quarta-feira, 6 de novembro de 2013
Olá!
Vamos cuidar das mãos e pés um pouco vamos!
Um dia desses olhando as prateleiras da farmácia encontrei um potinho de creme para as mãos; de embalagem bem simples, do tipo que a gente nem olha, sabe. Então resolvi pegar nas mãos e ler os princípios ativos.
Resolvi comprar era bem baratinho então se não fosse bom, eu nem ia me importar.
Creme hidratante mãos e pés Kondix

Confesso que comprei e encostei ele, pois ainda tinha outro para usar.
Um dia desses meu marido que estava com as mãos bem ressecadas, perguntou se eu tinha creme para as mãos, e eu fui ver e o creme que eu gosto tinha um fiapo, e tinha este q comprei e não tinha usado ainda.
Ele falou que podia ser este mesmo.
Começou a usar todo dia para hidratar as mãos e adorou, até perguntou se era muito caro, pois era o melhor creme para mãos que ele tinha usado.
Fiquei surpresa e fui logo testar o dito.
Ele tem uma consistencia firme, esfregue as mãos até que a pele absorva todo o produto.
E veja como sua mão fica macia. Ele penetra mesmo e a pele fica ótima.
Eu uso pelo menos duas vezes por dia.

E vejam porque este creme é tão bom:
Muitas pessoas sofrem com o ressecamento excessivo da pele das mãos e dos pés. Na maioria dos casos, cremes encontrados em mercados não “dão conta do recado” e temos que recorrer aos produtos mais específicos. Um dos componentes mais usados pelos dermatologistas é uréia.

A uréia é um dos componentes do Fator Natural de Hidratação (NMF) do manto hidrolipídico da pele. No NMF, a concentração dela varia de 4% a 7%. Quando ela é aplicada na pele, aumenta a hidratação por sua capacidade de  se unir à água. Em condições climáticas adversas, a quantidade produzida pela pele pode não ser suficiente para manter seu aspecto saudável – no frio ou calor extremos!

A hidratação que a uréia proporciona é alta, pois ela mantém a pele hidratada por um longo período, e, no interior das células ela ainda produz compostos que captam a água do ar. Ou seja, hidrata de dentro pra fora!

Agora eu fui comprar mais um deste poderoso potinho e eles mudaram a embalagem e deixaram ele mais bonitinho

Esta belezinha custa apenas R$ 4,50 e tem 120g.
Então se você já viu ele na farmácia, corre lá e compra você não vai se arrepender.
Produto BB de farmácia.
Vale lembrar que você sempre deve testar para ver se não tem alergia ao produto, caso sua pele tenha alguma reação alérgica, suspenda o uso e procure um dermatologista!

10 comentários:

  1. parecem ótimos mesmo

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca mas adoro, aloe e Vera é tudo de bom.
    Eu adoro um hidratante
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Realmente a embalagem é o cartão de visita né, achei o preço super em conta e fiquei com vontade de testar pq meus pés andam muito ressecados.. será que acho aqui na minha cidade? vou procurar :)

    Um beijo :*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser ótimo esse creme, não conheço ainda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tive a oportunidade de experimentar esse Creme para Mãos e pés e obtive, ótimos resultados. Comprava o produto nas Farmácias Nissei, mas já fazem uns três meses que não acho mais esse produto, e gostaria de saber onde posso adquirir o mesmo

    ResponderExcluir
  6. Tive a oportunidade de experimentar esse Creme para Mãos e pés e obtive, ótimos resultados. Comprava o produto nas Farmácias Nissei, mas já fazem uns três meses que não acho mais esse produto, e gostaria de saber onde posso adquirir o mesmo

    ResponderExcluir
  7. Olá. Compreihoje na nissei do shopping estação.

    ResponderExcluir
  8. Olá. Compreihoje na nissei do shopping estação.

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei para meu pé e amei. Dei um para minha mãe e meu irmão acabou usando para as mãos, amou!!

    ResponderExcluir
  10. Comprei em 2023 e o preço já tá R$ 19 kkkkk triste, mas é muito bom

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias