quinta-feira, 20 de março de 2014
Olá!!!!

Este ano começou tarde aqui no blog né! Mas minha câmera antiga estragou e demorei a comprar outra, e como eu sou muito chata com isso resolvi esperar e só fazer postagens depois de ter uma câmera nova.

Ainda estou me acostumando e aprendendo a usar a minha Sony alpha 3000, e posso dizer que estou amando!

O mão feita de hoje foi feita usando os esmaltes:
Sensual, da linha argan da 5Cinco esmaltes; passei três camadas porque gosto do esmalte da cor que tem no vidrinho, kkkk.
Branco Puríssimo, da Risqué; foram duas camadas com cobertura perfeita.
Champagne, Que venha a festa da Realce; duas camadas com cobertura perfeita.
Plumas e Paetê, da Top beauty. uma camada só para dar um charme.






 

6 comentários:

  1. Combinou bem adorei, ficaram lindas
    Fiz um unha assim mas só uma e vai ao ar qq dia
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana a combinação, gostei dos esmaltes escolhidos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas.... e que venham muitas outras nesse 2014.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Deveria continuar a postar unhas decoradas no blog, vc tem tanto jeito :(

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias