Muito prazer! Vanessa Aparecida Stankievicz , nascida em 03/11/1983 na cidade de Ponta Grossa/PR. Fui muito pequena morar em uma cidade do interior do Paraná, chamada Irati; morei lá por 3 anos e meio. Tenho saudades daquele tempo, meu pai fazia pipas para mim, mas quem realmente soltava elas era ele. E era tão bom!!! A tia do meu pai, era como se fosse minha avó, eu amo muito aquela senhora, Tia Rosa.
Amigos também deixaram saudades. Eu até desfilei na escola de samba da cidade, chic né!!!
Muitos momentos bons...
Mas no meio de toda essa lembrança maravilhosa, tem coisas que eu não esqueço, assim como as enchentes. Toda vez que chovia muito, meu pai e eu íamos até a ponte, que ficava a uma quadra da minha casa, para ver se o rio não estava muito cheio. Quem já passou por isso sabe como é. Erguer os móveis para não estragar e rezar para que tudo acabe bem e logo.
Voltei para PG, e estou aqui até hoje.
Conheci meu marido em uma festa de igreja, que coisa mais antiga né! E namoramos por 4 anos e meio até que em 03/11/2007 nos casamos em uma cerimonia linda!

Tenho um casal de chinchilas muito fofos.
O blog eu resolvi criar para voltar a escrever; sempre gostei muito de escrever, tinha até um caderno enorme de poesias, escritas por mim é claro; mas que num instante de bobeira joguei fora.
E hoje adoro escrever neste blog!
Resumindo é isso. Quem quiser me conhecer um pouco mais é só seguir o blog!
Beijos!!!





Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias