quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Eu não aguento mais essa frio!!! Essa madrugada chegou a 0º...
Mas vamos ao que interessa de verdade, compras!!!!
Vocês já sabem o quanto eu amo esmaltes, e no final do mês eu comprei alguns esmaltinhos; vamos vê-los.
-Protetor da cor, intuição e Paetê da L'Apogée, R$ 1,75 cada.
-Fireworks, top beauty; R$ 2,80.
- Base fortalecedora da Beauty Color; R$ 2,85.
- Poção Mágica, Plano Perfeito, Desfecho  Rosa Tropical da Colorama; R$ 2,80 cada.
- Caramel e Grey Cream da Big Universo; R$ 2,50 cada.
- Cobertura prefumada Gaby Sabat da Extase; R$ 3,20.
- Galaxy duo chrome da Cora; R$ 3,30.

 E como meu secador é bem velho e tal, resolvi comprar um novo. Optei pelo  Ceramic Tourmaline Technology - TS 932
Este secador de cabelos profissional com turmalina, que aumenta a potência da emissão de íons, proporciona um resultado mais eficiente, deixando os cabelos macios e hidratados. Seu fio com 2m de comprimento dá maior liberdade no preparo dos penteados. Tem 2 velocidades, 3 níveis de temperatura e ar quente e frio.
Características
127V ou 220V
Grade em cerâmica ionizada
Turmalina
Motor AC
Ar frio e quente
Bico direcionador de ar
2200W
Fio com 2 metros de comprimento

Estou amando meu secador funciona super bem e foi uma pechincha, R$ 49,90.
 E para acompanhar o secador comprei uma chapinha nova, pois a minha velha queimou...
Comprei a Titanium technology Shine - TS 534 também da NKS, ela me ganhou pela cor e pelos strass, amei!!!

A prancha alisadora amacia, alisa e modela seus cabelos de forma bem fácil. Ela é de titânio, a superfície mais lisa e própria para alisar o cabelo, fazendo com que os fios deslizem facilmente sobre a superfície. Pode ser usada em cabelos secos ou molhados e suporta temperaturas muito altas. Além disso, ela é leve e compacta, podendo ser levada para qualquer lugar. E para dar um toque a mais, ela tem detalhes em pedras de strass.
Características
Bivolt automático
Atinge até 220ºC
Potência 35W
Alisa cabelos secos
Chapa de titânio - proporciona condutividade térmica superior
Alça para pendurar - Fio giratório
Desliza facilmente - deixa os cabelos mais brilhantes e sedosos.

19 comentários:

  1. Arrazou nas compras, amei a prancha muuito fofa *-*

    http://tahmakeup.blogspot.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Caprichou nas compritchas!!!! Adorei os esmaltinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que compras show, sabe que sair para mim é só se for fazer esta compras..kkkkkkkk nem preciso comprar nada para comer!!
    Adorei as compras!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii suas comprinhas
    muita coisa perfeitaaaaaaaaa
    nem me fale deste frio =/

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. querida, vc está sumida!

    por onde anda você e seus belos tutoriais de make? hahaha. estou aqui no aguardo.

    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as compras! Amooo esmaltes, quanto mais melhor!
    Agora esse secador e chapinha, são desejo até porque os meus estão super velhinhos!hahaha

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei tudo! Principalmente os esmaltes.. São lindos!

    Tenha um maravilhoso final de semana!

    Beijos

    http://strawberry2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os seus esmaltes!!!!
    Eu tenho o Poção Mágica da Colorama e ele é lindo demais!!!! Dá para só ele!
    A sua chapinha é um charme a parte e eu amei ela. A minha também é da NKS, só que a minha é simples!!!!
    Parabéns pelo seu blog.
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Oii linda, adorei a prancha ! FOFA DEMAIS =)
    Tá tendo um sorteio lá no blog e u vim te convidar a dar uma olhada . *--*
    Beijos amoree, boa semana !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada a todas pelos comentários, bjus!!!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ela é muito linda msm comprei uma ontem por 60,00 um pouco mais cara mas é linda e vale a pena mas eu posso msm usar com cabelos molhados?
    DAIENY

    ResponderExcluir
  13. Oi , Gostaria de saber onde euuu posso comprar pela net me ajudem

    ResponderExcluir
  14. esse secador é bom ?

    ResponderExcluir
  15. Como eu faço para comprar a prancha nks

    ResponderExcluir
  16. Preciso comorar uma prancha dessa
    Me indica algum lugar que tenha ?

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias