segunda-feira, 20 de maio de 2013
Mais uma semana que começa e a gente a mil, não é mesmo!
E como todo mundo já sabe, segunda feira é dia de acessórios.
Karine França bijoux e Acessórios Femininos é show; e cada dia tem novidades lindas.
Que deixam a gente babando.
Hoje eu venho com um  o conjunto de pulseiras, em macramê, feitas pela Karine.
Um charme esse conjunto de pulseiras!
Como vocês já sabem mix de pulseira esta na moda.
Pensando nisto a Karine montou kits de pulseiras para vocês arrasarem!
Confiram este conjunto, super lindo, charmoso e delicado.

3 comentários:

  1. oiiii

    encontrei seu blog por acaso e já virou um dos meus favoritos, adorei! Estou visitando sempre.

    ahhh eu tbm tenho um blog, se quiser da uma passadinha lá. Iria adorar.
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
    bjos
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    Muito linda,adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog ta, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  3. sou apaixonada por pulseiras em macramê, mas essas pedrarias estão bem diferentes de tudo que já vi!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias