quinta-feira, 16 de maio de 2013
Qual mulher não ama sapatos? Tenho certeza que todas gostam de ter muitas opções para vestir, e a cada estação uma nova moda surge, e estamos sempre "precisando de um par de sapatos", não é mesmo?

Na feira de calçados e acessórios de couro, as tendências já conhecidas voltaram renovadas, assim como novas referências apareceram, trazendo opções para todos os gostos. Entre os destaques, estão os creepers que chegam em diversos estilos e materiais, além de botas e sapatos com muitos detalhes de tachas e spikes.

Militarismo

Está presente também nas referências para os sapatos de inverno. Recorrente em coleções nacionais e internacionais há algum tempo, os itens de inspiração militar (ou army) permanecem nos estilos de calçados para a próxima temporada.
As principais características são solados pesados, detalhes de amarrações e fivelas múltiplas, abotoamento, tachas, e cores fortes em botas, coturnos e até em opções de estrutura meia-pata. 



Mix de materiais

Couro e metal, estampas e tachas, mesclas de cores: esses estilos de mix, tanto de materiais quanto de tonalidades, fazem parte dos estilos para os sapatos do inverno 2013.  
Se voc~e ver um modelo assim na vitrine pode comprar um sem medo; porque além de ser um ótimo investimento para o seu guarda-roupa, você também vai estar super na moda.




Sneakers

Esse sapatos continuam nessa estação, mais seguindo as tendências já citadas acima. Se você souber usar esse sapato, você pode criar look maravilhosos.


 Burgundy

Você já deve ter lido mil vezes essa palavra “burgundy”. E vai continuar lendo porque essa é a cor destaque da temporada. Uma mistura de vermelho com marrom que resulta em um vinho muito sofisticado. Quer ficar antenada com a moda? Vá de burgundy! E aqui vai uma dica: essa cor fica excelente em meninas de pele branquinha.
Eu quero muito uma calça desta cor e uma sapatilha...



Creepers

 Os Creepers são tênis com solado em platafroma ou flatform.

 Se você viveu nos anos 90, deve se lembrar da moda super colorida e ousada dos clubbers. O conceito se referia aos jovens que queriam diversão ao som da música eletrônica. A moda do movimento clubber foi bem caracterizada por maquiagens, cabelos, roupas, acessórios e calçados bem coloridos e autênticos, cheios de brilho. Inspirado nesse estilo, eis que ressurge, entre as tendências de sapatos para o inverno de 2013, os creepers.

 Eu não gosto de modelo, mas tem quem goste né!

 

4 comentários:

  1. Acho que do começo do ano para cá, comprei uns 8 pares de calçados, sendo até que alguns eu mostrei lá no meu espaço. Gostei das tendências aqui. Aquele coturno eu comprei, e adorei o sapato cor de mostarda. Minha vibe agora é comprar sapato vermelho... ai, ai, ai!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria que minha cidade tivese inverno.
    kkkk
    Aqui é calor o ano todoo.
    Adorei os calçados, principalmente os saltões.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz a minha wishlist pra cair
    nas compras de calçados pro inverno .
    O post foi bom pra me inspirar ainda mais .


    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa amarelinha de cano curto e essa vinho de cano longo me encantaram!!!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias