quinta-feira, 24 de junho de 2010
As tendências se renovam com a chegada de novas estações. Os esmaltes, por exemplo, ganham novas tonalidades e efeitos que possam se ajustar com a época do ano.
São nos desfiles de moda que podemos registrar essas mudanças e os lançamentos de novas coleções para as unhas ficarem sempre mais belas. E foram através das passarelas que já podemos citar quais serão as tendências de esmaltes para o Outono Inverno de 2010!

A temporada de outono/inverno pede esmaltes sóbrios e apagados, é hora de deixar o neon de lado e experimentar novas cores. Os tons escuros devem ditar regras, roxo e azul já são vistos nos dedinhos das mais antenadas. Mas a modinha da vez é o Kaleidoscope e o Particuliére , o esmaltes da Chanel.
Os efeitos podem ir ao cremoso, metalizado ou os foscos!
 Vejam que lindas as cores:


Dizem por aí que o Particuliére, parece com o Jackie da Impala. Bom para as esmaltólotra de plantão essa cor é uma ótima dica para novas misturinhas!




Esta foto é do blog Esmaltes da Ana e da Marcela
 
Espero que gostem da dica, beijos!!!

2 comentários:

  1. ah adoro o estilo do Particuliere da Chanel! como não dá p/ ter o próprio os similares e inspirados nele são mto bem vindos! rs bjosss

    ps! hj tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Esse tal *efeito gloss* deve ser tuudo neh?
    Eu gosto de cores assim, gostei dos esmaltes

    =*

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias