terça-feira, 22 de junho de 2010
Boa noite!!!
Como vocês já sabem, a minha mais nova parceira, a Secrets Professional, me enviou a linha Amino Restore. Muito obrigada Flávia pela atenção e carinho.

A linha Secrets Amino Restore foi desenvolvida com matérias primas de alta tecnologia para proporcionar brilho, maciez, reposição de massa capilar e proteção contra danos causados aos fios através de tratamentos quimicos.

Shampoo, modo de uso:
Aplique o shampoo Secrets Amino Restore nos cabelos molhados e massageie suavemente por alguns instantes. Enxágue bem e repita o processo caso necessário. Em seguida aplique o condicionador Secrets Amino Restore.
Condicionador, modo de uso:
Com os cabelos lavados, aplique o condicionador Secrets Amino Restore nos cabelos ainda molhados e massageie suavemente. Deixe agir por alguns instantes e enxágue bem.
Leave In, modo de uso:
Aplique o Leave In Secrets Amino Restore sobre os cabelos lavados, condicionados e úmidos por todo o comprimento dos fios. Não enxágüe. Penteie como de costume.
Mascara, modo de uso:
Com os cabelos lavados, aplique a máscara Secrets Amino Restore, distribuindo por toda extensão dos fios e massageie suavemente. Para reparação profunda, utilize toalha ou touca térmicam deixa agir 10 minutos e enxágue bem.
 
Mesmo antes de usar os produtos da Secrets Professional, já me encantei. Eles tem um cheirinho muito bom, isso me conquistou de cara. São todos zero sal, o que é muito importante para nossos cabelinhos.
Estou usando os produtos a uns 12 dias.
O Shampoo faz bastante espuma, do jeitinho que eu gosto. Amei.
O condicionador é muito bom, com um pouquinho você consegue desembaraçar os fios perfeitamente, isso é ótimo.
A mascara é bem consistente. Também não precisa de muito produto, um pouco já resolve.
O leave in é muito bom, não deixa o cabelo pesado, resumindo tudo é maravilhoso!!!
No meu cabelo funcionou muito, para quem tem algum tipo de química no cabelo eu super recomendo a linha Amino Restore.
Meu cabelo está muito macio e hidratado!
Obs. A mascara de tratamento eu estou usando uma vez por semana.
 
Espero que gostem da dica, beijos!!!

3 comentários:

  1. Ta virada na garota propaganda hein! Very pretty...
    Flor fiz um post sobre o Descaso da Avon com as consumidoras brasileiras e deixei link de um blog que ta com uma campanha legal!
    Passa lá...
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!!
    Esse creme de hidratação deve ser ótimo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Uia!
    É tão bom quanto a gente encontra um produto compatível para o nosso cabelo né? Depois de tempos é que consegui! hehehe

    ;*****

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias