quinta-feira, 24 de junho de 2010
Paris Hilton posou para a nova campanha da marca brasileira Triton. A socialite, que também desfilou pela grife na última edição da semana de moda paulista, a SPFW, aparece nos cliques ao lado do ator brasileiro Jonatas Faro. 
As imagens para a campanha foram feitas pelo fotógrafo Jacques Dekequer, enquanto o responsável pelo styling foi Daniel Ueda. Para o verão, a grife aposta em peças com inspiração nas décadas de 1950 e 1960. Por isso, vestidos dos mais diferentes modelos e com comprimentos curtos, cores alegres e estampas são um destaque, assim como o jeans no estilo boyfriend, camisas de corte mais quadrado e, até mesmo, peças com franjas. 
Alguns destes elementos, aliás, você pode ver na imagem ao lado, em que Paris e Jonatas aparecem ao lado de uma outra modelo com looks leves e coloridos. Paris até mesmo mostra a boa forma ao combinar uma blusa em tons de rosa curtíssima, com um laço na altura do busto, combinada com um shorts jeans. Um cinto azul completa a produção de Paris, enquanto Jonatas veste uma blusa xadrez , t-shirt estampada e calça escura.
Já no segundo clique do making of, o casal aparece em um momento de descontração, entre um clique e outro. 
Durante sua passagem pelo Brasil, Paris causou furor durante o evento fashion, foi recebida com uma chuva de flashes e não conversou com a imprensa. No desfile da marca, Paris usou modelitos curtíssimos e animou a platéia com beijinhos e acenos. 
Fonte: Estrelando 



Boa noite, beijinhos!!!!


0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias