sábado, 9 de outubro de 2010
Está chegando o dia, ehhhhhhhhhhhhhhhhhh!


O 3º CHURRASCON À FANTASIA é no próximo sábado, dia 16 de Outubro!
É uma das maiores festas open bar aqui de Ponta Grossa. Eu como boa festera, nunca perdi um churracon à fantasia. E esse ano tá bem especial, vai ter até show com a banda Pedra Letícia!
Eu já comprei o meu ingresso. A  fantasia já está pronta. E vocês já tiveram uma prévia de como vai ser o make da festa aqui neste post.
Vem pra festa também!
Informações no site.http://www.churrascon.com.br/index2.php

Beijos!

2 comentários:

  1. Gata eu adoroooo festa a fantasia!!!! Acho o máximo e com direito a churrasco melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. aii que coisa ruim heennn
    adorooo festaaa a fantasiaaa
    querooo ver toda produçãooo
    bjooss

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias