terça-feira, 30 de julho de 2013

Olá!!!!!

Já faz tempo que não posto unhas da semana né?

Mas minhas unhas estão numa fase, horrivel!

Quebram a toa, lascam, escamam, enfim quase não tenho vontade de pinta-las. Se alguém aí souber dicas para melhorar e fortalecer as unhas, deixe um comentário no post,

Mas para não deixar vocês na mão, que tal conferir as unhas das famosas e inspirar-se!

Inglesinha, filha única, estampas, border nails... As famosas amam decorar as unhas para complementar a produção. Confira as versões mais criativas e transforme as suas em um acessório de moda.


Katy Perry

Katy Perry sempre decora suas unhas com temas divertidos. Desta vez, a cantora criou uma estampa de olhinhos sobre a base azul-petróleo.

Catt Slader

Engana-se quem pensa que uma unha de cada cor infantiliza o look. Catt Slader é a prova de que, para passar longe dessa teoria, basta escolher as cores certas. A sobriedade do cinza, por exemplo, ameniza a alegria do laranja. E para dar um toque todo especial, a dica é incrementar as garras com pontos de strass e até arriscar uma filha-única listrada.


 Judith Hill

Se os mix de estampas é tendência na moda, por que não estendê-lo à beleza? Judith Hill aderiu e fez bonito. O efeito ombré foi combinado à filha única listrada e provou que, quando mantida uma cor como base, fica difícil errar.

Rita Ora

Rita Ora lançou mão das unhas postiças para criar uma versão revisitada do estilo meia-lua. A cantora combinou duas tonalidades de esmalte branco - cremoso e transparente - além de fitinhas douradas, para enfeitar as garras.


Karolina Kurkova

Os anéis de falange com unhas douradas que Karolina Kurkova desfilou no baile do MET também se enquadram na categoria de nail art. A modelo não economizou no brilho cromado e elegeu "postiças" douradas para chamar a atenção.


Miley Cyrus

As unhas douradas fizeram a cabeça de mais uma famosa no baile do MET: Miley Cyrus. A cantora pode até ter desfilado um penteado duvidoso, mas caprichou no esmalte com muito brilho.

Rachel McAdams

Discreta, Rachel McAdams criou uma nova versão da tradicional meia-lua. A combinação de esmaltes nude e branco é muito delicada.



Bella Thorne

Bella Thorne lançou mão da francesinha com glitter em uma combinação de azul-bebê e prata. Mais um casadinho de "vestido + esmalte" para você se inspirar.


Carrie Underwood

A filha-única se confirma como a queridinha das celebridades. Carrie Underwood apostou na combinação vermelho com dourado.


Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens faz da unha um acessório. Por isso, as versões postiças metalizadas costumam ser escolhidas pela cantora como complemento de looks de festa.

Fonte: MdeMulher

4 comentários:

  1. ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡
    Muito fofas as Manis .
    Arrasou nas dicas de Celebrity Manis.
    Bjos
    www.unhalinda.blogspot.com
    ⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿ღ♡⌒♡ღ‿

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida algumas linda sné?
    Tenho este anel de unha mas ainda não consegui usa-lo
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. que lindas!!! amei as unhas da Bella!!
    Beijos querida!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas.
    Mas, a Katy sempre é a mais criativa.
    Não há uma só vez que ela esteja com uma unha normalzinha.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias