segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Acessórios que esquentam e deixam o visual mais estiloso, quem não gosta de unir o útil, ao agradável e chic quando a temperatura cai. 

Com aquele friozinho não há nada como jogar uma echarpe ou um lenço sobre os ombros e pescoço, para proteger do vento e nos deixar estilosas!
Além de manter a garganta protegida, essas peças são estilosas, versáteis e deixam qualquer produção mais charmosa. Diversas celebridades, como Kate Middleton, Taylor Swift e Emma Roberts, usam e abusam desses acessórios, que são peças-chave para o outono/inverno.
Existem várias opções de lenços, echarpes e também cachecois por aí, você sabe a diferença entre eles?
Vem conferir comigo então:
Lenço - Os lenços costumam ser peças de formato quadrado, de diversos tamanhos e feitos sempre em tecidos leves como seda, algodão ou cetim. Por isso são indicados para dias com temperaturas amenas. São bem versáteis e facilmente combinadas aos looks.
Echarpe – As echarpes são faixas de tecido retangulares, bem largas e compridas. Elas também costumam ser feitas de materiais levinhos como algodão, voile ou chifon. A maioria das echarpes ainda possui acabamento de franjinhas. Elas são usadas ao redor do pescoço e também sobre os ombros. A echarpe agrega muito estilo ao look, e dependendo do modelo, pode ser usada em eventos mais formais, sendo combinada com vestidos e blazers. Assim como o lenço, é indicada para dias com temperaturas mais amenas.
Cachecol- Indicado para os dias mais frios, os cachecois costumam ser feitos de tecidos pesados e quentes, como lã, e geralmente são modelados em tricô ou crochê. Normalmente são compridos, estreitos e dão um efeito bem volumoso, já que a intenção é realmente proteger e aquecer a garganta. Assim como as echarpes, possuem muitas vezes franjas no acabamento.

Não há muita regra para sair com o acessório, só é preciso tomar cuidado para que a peça esteja de acordo com o tipo de roupa que você está usando.

Aquela história de que echarpe e cabelo solto não combinam é mito. Não é necessário prender os fios, basta mantê-los bem arrumado.

Porém brincos grandes, não combinam com o look; nesta hora escolha um modelo pequeno e arrase.






Eu amo usar esses acessórios e aqui no Paraná nesta época do ano faz muito frio.
Espero que gostem da dica.

2 comentários:

  1. Oi minha quelida achoque para cada um há um estilo e este acessório fica bem na filha em mim não orna.
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias