quinta-feira, 7 de março de 2013
Gente eu sou a maluca das bolsas. Mas ultimamente até que estava bem controlada.
No meu armário tinha apenas 3 bolsas. Andei doando algumas que não usava e simplesmente não comprei mais.
Um milagre...
Então esses dias atrás comprei uma preta com vermelho de tecido, que falarei outro dia sobre ela. E ontem estive lá na loja da minha querida parceira Karine França Bijoux, e o que eu vejo no expositor??? Uma bolsa pink com detalhes de caveirinhas!!!!!!
Morri!
Tive que comprar né!!!!!


Quem me conhece sabe que eu amo coisas com caveiras e por mim o caverismo estaria na moda o ano inteiro e para sempre.
Coisa linda de viver esta bolsa!!!!
Amei, amei, amei!!!

Quem aí também gosta de caveiras????


4 comentários:

  1. AAAH eu preciso de uma!!


    Beijos da Bia,
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga também sou apaixonada por bolsas.
    Eu nem sei quantas eu tenho.
    Essa é muito fofa, amei, já quero também..kkk
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. por coincidência hoje estou usando uma t-shirt com estampa de caveira,
    e uma havaianas hahahaha

    linda a bolsa!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias