segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Tag que recebi da Sil, lá do Mamis'ke fez.
Bora responder:

1. Tipo de Base > Estou usando no momento um a base em bastão da Marcelo Beauty na cor natural.
2. Corrector >  03 da Vult
3. Blush > A cada make e humor uso um diferente, não tem um preferido.
4. Bronzer >  Ainda não usei
5: Sombras > Tenho muitas... E não abro mão da minha paleta de 120 cores, Amo!!!!
6. Eyeliner > Veridica It
7. Máscara de Pestanas >  No momento estou in love com a Volum' esxpress da Maybelline!!!
8. Acessórios de Maquilhagem > Curvex sempre e cílios postiços para dar aquele up em um make mais elaborado!!!!!
9. Verniz > Essa é uma pergunta dificil, mas sou apixonada pelo Azule da Ludurana, gostaria de ter o Blue berries da guga, mas não encontro aqui na cidade...
10. Removedor de Verniz > Sem sombra de dúvidas o da 5Cinco esmaltes. Lembro de usar esse removedor desde que comecei a esmaltar as unhas!
11. Lábios > Apenas um hidratante labial incolor, não sou muito chegada em batom.
12. Marca de Verniz > 5cinco, Risqué, Passe Nati , Impala...
13. Perfume > No momento CK ONE (UNISEX).
12. Produto de Cabelo > Um bom termo protetor, no momento Gliss da Screts Pofessional.
14. Maior Quantidade de Maquilhagem >  Sombras.
Repassar para 5 Blogs:

Ana do:
Monique do:
Adirana do

2 comentários:

  1. obrigaada por lembrar de mim minha floor. amei a tag,
    logo que puder responderei no meu blog. bjoos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, obrigada!!! desculpa a demora em te responder, mas ando na correria, com mil feriados aqui na cidade e meu filho sem escola...dai já viu né!!
    Mas fiz hoje, ok?
    Perdoa?
    bjs e ótima semana!!!
    Tititi da dri
    adorei responder kkk.. interessante!!
    valeu!!!!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias