sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Para quem não quer ir para a balada, ou não gosta. Que tal ver um filme????
Já assisti e recomendo esses filmes:
Sem Limites
Sem Limites conta a história de Eddie Morra (Cooper), um escritor fracassado que não consegue manter um minuto se quer de concentração para terminar de escrever o primeiro parágrafo de seu livro. À primeira vista Eddie Morra é um vagabundo, e isso além de afastar sua recente namorada Lindy (Cornish), o coloca a beira de um colapso. Mas a vida de Eddie está prestes a mudar quando reencontra o ex-cunhado Vernon (Whitworth), que o oferece uma droga ainda não lançada que concede a Eddie a capacidade de utilizar 100% do cérebro.
Identidade Paranormal


Sinopse  – Mãe solteira e psiquiatra dedicada, Cara Jessup (Julianne Moore), concentra a sua reputação profissional em desmascarar a ideia da síndrome de múltipla personalidade, até encontrar um paciente criminal com problemas mentais, Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem poderes que desafiam a explicação mais racional. Esse contato misterioso com o mal perturba o seu mundo, transformando uma céptica em uma crente preparada para o combate. A entidade que habita o paciente, no fim, revela ser um pregador demoníaco, que rouba as almas dos mortos horrivelmente, e possui uma eterna obsessão em abrigar as pessoas descrentes. Quando uma alma roubada resulta na perda do pai de Cara, ela começa a achar que sua filha é a próxima, e por pouco a salva da morte. Shelter é uma viagem sofisticada e perturbadora ao coração das trevas, além de explorar o mundo psicológico.



 Se beber não case

Se Beber, Não case!  é a nova comédia do mesmo diretor de Dias Incríveis que conta a história de uma despedida de solteiro em que tudo acaba dando errado. Dois dias antes do casamento, Doug (Justin Bartha) e três amigos (Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis) vão de carro para Las Vegas, para passar uma noite inesquecível. Mas quando os três padrinhos de casamento acordam no dia seguinte, explodindo de dor de cabeça, não conseguem se lembrar de nada.

O luxuoso quarto de hotel está um caos e o noivo simplesmente desapareceu. Sem a menor ideia do que pode ter acontecido e correndo contra o tempo, o trio precisa refazer os passos da noite anterior até descobrir quando as coisas começaram a desandar e, de preferência, levar Doug de volta a Los Angeles a tempo para o casamento. O problema é que, quanto mais eles descobrem, mais percebem o quanto estão encrencados.




Espero que gostem das dicas!!!!

6 comentários:

  1. Super dicasssss

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oie...eu adoro cinema e assito muito DVD., pois nem sempre dá pra sair né., porém., o casamento..cuidado filha..se ficar com preguiça até de ir ao cineminha...Sai! vá ao cinema...não fique em casa..pois daqui um tempo até o sexo vai dar preguiça! e será feito somente após a novela..rsrs


    bem agora eu ainda não assiti o primeiro., ainda não me chegou o filme ak., os demais...já assisti e são pra lá de bons!! otimas dicas...vou ver se pego esse primeiro

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas...

    Passa lá no meu blog que tem 2 SORTEIOS ROLANDO!! SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjo

    Gi

    ResponderExcluir
  4. To touca pra assistir Se beber nao case!
    Me falaram super bem dele!
    Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amoo "Se beber não case" ! Já viu o 2 ??
    Beijoss lindaa e um ótimo fds para ti !
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    @srtanath22

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias