quarta-feira, 6 de julho de 2011
Olá!!!
Fiquei uns dias longe do blog por falta de tempo mesmo; mas estou de volta.
Na segunda feira, eu e meu marido acompanhamos meu sogro, que fez uma cirurgia de catarata, é simples; mas isso nos tomou a manhã toda. A cirurgia ocorreu tudo bem e agora é só esperar a recuperação.
Depois que deixamos meu sogro em casa, resolvi comprar um tear de pregos para fazer cachecol e e que mais me der na cabeça. Comprei um regulável e alguns novelos para começar. Nunca fiz nada desse tipo e também não estou afim de fazer aula no momento. Como eu amo aprender tudo meio sozinha, resolvi ver algumas aulas de tear, que encontrei no youtube e fazer meu primeiro cachecol.
Então ontem foi o dia de botar a mão na massa, quer dizer na lã.
Para confeccionar o cachecol eu usei a lã Pinguin, Falsh Color, cor nº 6310; usando o ponto arroz duplo.
Confeiram:



Estou muito entusiasmada com meu novo brinquedinho, e amando tricotar com o tear de pregos!!!
Beijos!

9 comentários:

  1. Que lindo ficou a cachecol, queria ter dom para fazer também *-*

    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindooo demais!!!
    Preciso de um desses!! Amo cachecóis!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uauaua!!!


    que coisa legal., lindo mesmo e saiu perfeito para uma primeira vez...

    super demais heim....amei!!

    faz um aí pra sorteio..kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ah...a receitinha de hj é super facinha, parece complicadinha porque a gente não tem costume de bolinhos né., é coisa de americano sei lá...mas super fácil...

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Vanessa! tdo bem?

    menina! ficou lindo demais esse cachecol! Parabens viu? pois vc nem sabia fazer e sozinha aprendeu!


    Bjos, Denise

    ResponderExcluir
  6. Que máximo, deve ser dificil *.*
    Amei

    ResponderExcluir
  7. Adoreii, ficou muito lindo, eu tenho vontade de aprender a fazer essas coisas, eu gosto! beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!Eu tentei fazer assim mas achei bem difícil,bjus,estou seguindo

    ResponderExcluir
  9. Oi amiguinha desculpa minha demora de vir aki,nossa q prendada ficou uma gracinha,bjão

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias