terça-feira, 16 de novembro de 2010
 Eu e minha irmã, ai que medoooooooooooooooooooooooo!!!!

A 1ª Zumbi Walk de PG, foi no sábado, dia 13/11/2010.
O ponto de encontro foi na praça dos polacos, quando chegamos lá tinha pouca gente ainda e até desanimamos... Resolvemos dar uma voltinha pelo centro da cidade, e ir até o loja onde meu pai trabalha, fazer uma surpresinha!
Como já eram umas 18 hrs e a loja estava fechando, não tinha muita gente, mas todos que estavam lá junto com meu pai acharam um máximo nossas makes de horror!!! Por onde passávamos, as pessoas paravam para perguntar o que era, como tinha sido feito, etc.
Então quando voltamos ao ponto de encontro da zumbi walk, já tinha muita gente. mais ou menos umas 100 pessoas participaram deste evento.
Pesquisei um pouco na net sobre a zumbi walk, eu vou postar aqui para vocês o que eu achei.
Zombie Walk é um movimento público organizado por um grande grupo de pessoas que se vestem de zumbis. Geralmente caminhando ou correndo por grandes centros urbanos, os participantes organizam uma rota através das ruas da cidade, passando por shoppings, parques e outros locais com grande público.Não se sabe ao certo quando e onde surgiu, mas hoje há edições de Zombie Walk por todo o mundo. 
Os registros primários indicam que o evento possa ter sido iniciado em 2001, em uma cidade da Califórnia.  O evento foi criado em forma de Parade para promover uma sessão de filme trash na cidade. O evento deu certo, e se transformou a cada ano.
Uma das primeiras Zombie Walks ocorreu em Outubro de 2003, em Toronto, Canadá, com apenas seis participantes, e obteve grande repercussão. Em 27 de Agosto de 2005 ocorreu em Vancouver a primeira Zombie Walk em grande escala, com mais de 400 participantes caminhando por mais de 35 quadras no centro da cidade. A primeira Zombie Walk realizada no Brasil foi em Belém, em 29 de Outubro de 2006. Em muitas outras cidades pelo mundo estão sendo organizadas outras Zombie Walks, como São Francisco, Montreal, Nova Iorque, Sydney, Baltimore e Seattle.
Em 2007, surge a primeira invasão zombie em Lisboa, Portugal. De início com pouca aderência, aumentando em 2008 o número de mortos-vivos. Fazendo uma pausa em 2009, a Zombie Walk Lisboa regressa em grande em 2010 para receber a presença de George A. Romero no festival de cinema de terror, Motelx.
Fotos da 1ª Zumbi Walk de PG/PR













7 comentários:

  1. miga desculpa mas eu vou ter q dizer... VC TAVA HORRIVEL, q q é isso mulheeeeeerrrrr????

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro de vocês! Valeu pela participação e valeu pelo post! Já estamos pensando em mais eventos para um futuro bem próximo! ^^
    E na próxima Zombie Walk, você poderia dar umas dicas de maquiagem aqui, né? Dá pra ver que vocês são profissionais, as maquiagens ficaram excelentes!
    Abraços e até breve!
    Fabiane

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!!
    Fiquei muito lindas, né, rsssssssssss!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito criativa a maquiagem de voces, muitooo boa!!!Postei umas fotos tambem.
    www.metamorphoseoretorno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie, que querida vc!!! Pode deixar que já estou seguindo!!! Sempre que der estarei por aqui.
    Bjokas
    PS:ficou muito boa sua montagem de zumbi. ;)

    ResponderExcluir
  6. kkkk

    só agora que vi...

    muito legal mesmo....

    lindosssss!!!


    bjs

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias