sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Olá!
Como vocês já sabem, eu fiquei algumas semanas sem computador, e durante este período fechei algumas parcerias, vamos conhece-las:

M&N COSMÉTICA



HISTÓRICO
Fundado em 1985, o Grupo M&N concentrou-se inicialmente na área de formulações manipuladas sob prescrição médica. Ao longo desses anos estabeleceu-se no mercado formando um pool de empresas especializadas nos segmentos farmacêutico e cosmético.
Com sede no Pólo de Biotecnologia do Rio de Janeiro, o Grupo M&N faz parte de um seleto número de empresas nacionais que integram o primeiro Parque Tecnológico da América Latina voltado para a Biotecnologia: a Fundação BIO-RIO, localizada no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).


MISSÃO
Marcar todas as nossas ações pela qualidade em serviço, qualidade em atendimento, qualidade em produtos, qualidade em relacionamento, gerando qualidade de vida.


NOSSO NEGÓCIO

Farmácia M&N - Manipulação e Nutrição Ltda. (Farmácia M&N)
Fundada em 1985, a Farmácia M&N concentrou, inicialmente, suas atividades na manipulação de fórmulas, com o objetivo de resgatar a profissão do farmacêutico, sendo pioneira no uso de suplementos nutricionais no tratamento ortomolecular. Atualmente, trabalha com formulações sob prescrição médica, cápsulas de produtos naturais, florais e homeopatia.
Seu Laboratório central é um dos mais modernos e bem equipados do setor de Manipulação. Instalado dentro da Fundação BIO-RIO , Pólo de Biotecnologia localizado no Campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro, atende a todos os padrões exigidos pelo mercado.
Marcinichen Farmacêutica Ltda. (M&N Cosmética)
Em meados de 1999, foi fundada a Marcinichen Farmacêutica, uma unidade exclusiva para pesquisa e desenvolvimento, com o objetivo de apresentar novas soluções em saúde no segmento de cosméticos com resultados efetivos e direcionados ao bem-estar e auto-estima.
É só clicar aqui.

PIERRE PARDON
Presente no mercado de cosméticos há mais de 20 anos, a Pierre Pardon é responsável por um dos produtos que marcam a década de 80: o brilho lábial moranguinho.
Atualmente, com uma linha completa de maquiagem destinada a consumidoras exigentes.
Para conhecer os produtos da marca é só clicar aqui.

LUDURANA ESMALTES 


Ludurana é uma empresa localizada na cidade de Ananindeua no Estado do Pará fundada em 1996 que visa fornecer produtos de excelente qualidade para o mercado e com um preço acessível.
E o melhor de tudo, ela é  uma das empresas que segue o padrão internacional e não tem em sua fórmula as substâncias alergênicas tais como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate. Ou seja, quem tem alergia pode ter Ludurana como sua opção.
A marca conta com uma coleção chamada Alta Definição, prometem 100% de cobertura com uma única camada; secagem rápida e ótima duração.
Para conhecer os produtos da marca é só clicar aqui.

Beijos!

6 comentários:

  1. Parabensss !!! Que venham muitos sorteios... rsrs

    Bjinho,
    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! Parabens pelas parcerias ;) Ludurana tb é parceira minha mto bacana a empresa!

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oieee, parabéns pelas parcerias, tb fiz parceria com a M&N mas ainda não testei os produtos, parecem ser ótimos! Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. Obaaa!
    Parabens pelas parcerias!
    :)

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. amiga, parabéns pelas parcerias, arrasou! Super curiosa pra ver os esmaltes da ludurana que não tem aqui na minha cidade:)
    mil beijinhos e ótimo feriadão,
    vivi

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias