sábado, 9 de outubro de 2010
Está chegando o dia, ehhhhhhhhhhhhhhhhhh!


O 3º CHURRASCON À FANTASIA é no próximo sábado, dia 16 de Outubro!
É uma das maiores festas open bar aqui de Ponta Grossa. Eu como boa festera, nunca perdi um churracon à fantasia. E esse ano tá bem especial, vai ter até show com a banda Pedra Letícia!
Eu já comprei o meu ingresso. A  fantasia já está pronta. E vocês já tiveram uma prévia de como vai ser o make da festa aqui neste post.
Vem pra festa também!
Informações no site.http://www.churrascon.com.br/index2.php

Beijos!

4 comentários:

  1. Gata eu adoroooo festa a fantasia!!!! Acho o máximo e com direito a churrasco melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. aii que coisa ruim heennn
    adorooo festaaa a fantasiaaa
    querooo ver toda produçãooo
    bjooss

    ResponderExcluir
  3. http://samaraemanuelle.blogspot.com/
    SEJA MINHA SEGUIDORA LA NO BLOG BJKS SASA

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias