sábado, 15 de maio de 2010
Olá meninas, entrei hoje no blog da Karine, e me deparei com este movimento. Adorei a idéia e vou aderir também! Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, massai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho. Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia. E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha. O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre! Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver, #comentemais!!!! :) Então!! Quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e, se não tiver, comente mais!!!! Este post foi escrito em parceria entre o blog das gurias e o blog sacola phyna Beijos a todas as blogueiras queridas, que comentam e visistam meu blog Tenham um ótimo fim de semana, muita festa, animação, beijo na boca e é claro se beber não dirija!!!

4 comentários:

  1. LEGAL VANESSA! VAMOS MOVIMENTAR OS BLOGS. TROCAR IDÉIAS, FAZER NOVAS AMIZADES, MELHORAR NOSSOS BLOGS. ESTA É INTENÇÃO. BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! temos que interagir mais!!
    bjokinhas
    :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!
    Adorei a idéia, vou aderir ao movimento!

    Também sinto falta dos comentário no meu blog, apesar de ter um bom numero de visitas os comentários são muito poucos. E viva a interação!

    Beijokas e tudo de bom :)

    Maquiando-www.renatasipoli.com

    ResponderExcluir
  4. É isso aí meninas, temos que interagir mais!
    Bjus!!!!!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias