quinta-feira, 13 de maio de 2010
Hoje a votação dos gatos, será em homenagem aos atores da novela Viver a vida; que está chegando ao fim. Mateus Solano Schenker Carneiro da Cunha 20 de março de 1981 (29 anos) É casado com Paula Braun Rodrigo Hilbert Albertoni 22 de abril de 1980 (30 anos) É casado com Fernanda Lima José Mayer Drumond Araujo 3 de outubro de 1949 (60 anos) É casado com Vera Fajardo desde 1975 Então vamos lá meninas votem no gato da semana. Obrigada pela participação de todas na semana passada, bjus! A voatação acabou, e imaginem só, deu empate Mateus e Rodrigo! Agora a única coisa que posso fazer é dar o meu voto de minerva. E o meu voto vai para o Mateus!!! Mateus Solano Schenker Carneiro da Cunha nasceu em Brasília, em 20 de março de 1981. Morou em Washington, mas foi criado no Rio de Janeiro. Mateus já tem mais de 12 anos de carreira baseada principalmente no teatro. Formado em artes cênicas na Uni-Rio, Solano fez o Tablado e um estágio na prestigiada companhia canadense Cirque du Soleil, levado por sua tia, a atriz Juliana Carneiro da Cunha (Selva de Pedra 1986). Nos palcos do Rio e São Paulo já atuou em quase 30 peças. Na televisão Mateus participou em diversas produções como JK, Paraíso Tropical e Beleza Pura entre outras mas o sucesso chegou com o papel de Ronaldo Bôscoli na minissérie MAYSA - QUANDO FALA O CORAÇÃO Atualmente, Mateus interpreta o papel duplo, com os personagens Miguel e Jorge, em Viver a Vida, pela sua participação, acabou levando o prêmio do Faustão como Melhor Ator Revelação Ele também fez participações em séries como Sob Nova Direção, Faça Sua História e Casos e Acasos mas foi só como a sua participação na minissérie Maysa - Quando Fala o Coração, interpretando Ronaldo Bôscoli, que ganhou destaque. Depois da minissérie, entrou para o elenco da novela Viver a Vida de Manoel Carlos, também autor de Maysa - Quando Fala o Coração, como os gêmeos Jorge e Miguel que tem personalidades muito diferentes. Também fez o filme Linha de Passe como Marcelo, de 2008. Além disso, trabalhou em propagandas para a operadora Oi. Para saber mais sobre o ator é só clicar aqui. Obrigada a todas que deram sua opinião. Beijos.

19 comentários:

  1. Nossaaaa ti conta viu vanessa meio dificil essa pesquisa sua aquii viuu, todos são gatos, to em duvida, rsrs

    Vamos fazer assim Rodrigo Hilbert em primeiro lugar, prefiro alemão, Mateus Solano em segundo e José Mayer em terceiro.

    Uffa quanta duvida,rs Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Bom, eu voto no Rodrigo Hilbert, sem dúvida!^^
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc não colocou o Thiago Lacerda!!!!! Ele é o + lindo de todos.....até minha mãe acha rsrsrs

    Mas se é pra votar nos q estão aqui eu voto no Mateus Solano.

    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a lulu faltou o thiago larcerda!!!
    uashuashuashaush Eu votaria nele... *_*
    Mas... sendo assim, vou de Matheus solano, sorriso dele e o olhar expressivo são tuuuuudo...
    Depois vem o Rodrigo Hilbert... lindão saradão tudibão... uahsuahsuash
    beijokassss
    ahhh e titio mayer fica de fora que tah veio né...

    ResponderExcluir
  5. EU FICO COM O VOVÔ MAYER. kkkkkkkkkkkkkkkkk CHARMOSO, SEDUTOR, EXPERIENTE. PODERIA SER UM POUQUINHO MAIS NOVO. MAS... NEM TUDO É PERFEITO NÉ?

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhhhh meu Gato Global
    SEMPRE será o Rodrigo Hilbert!
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  7. oiee.. cara eu votoo no 1.. ele tem papeis muito bons.. altos ator.. o segundo apesar de ser catarinense.. =D euuu fico cm o 1 mesmo *-*

    ResponderExcluir
  8. Ah, sem dúvida Mateus Solano. Ele não é um homem maravilhoso de bonito, mas tem um charme que valei-me Deus rsrsrs!!!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. RODRIGOOO *_*
    Falasério, que homem é esse?! Eu quero pra mim, pelamor!

    ResponderExcluir
  10. Voto no Rodrigo rsss esses olhinhos dele são fofos! rss

    Vai lá na Necessaire, tem post novo sobre gloss da Natura ;) Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Vanessa!
    Ah eu voto no Mateus Solano!! Mas pode mandar os 3 aqui pra casa!
    Beijão, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  12. Meu voto vai para o lindo Rodrigo Hilbert!!!!

    Maravilhosoooooo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Entre esses sem duvida o Mateus Solano, o Rodrigo ta mt branquinho e o Mayer ta meio passadinho hehehehehehehe
    Hj eu n perdi a votação rs...
    Bjus flor

    ResponderExcluir
  14. Voto no Zé Mayer, é mais macho que os outros dois juntos!
    Beijos querida, obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  15. Oii Gata passando para te desejar um ótimo fds.... Bju

    ResponderExcluir
  16. mateus, mateus, mateus! /o/ alem de ser l-i-n-d-o ele é suuuuper simpatico :D tudo de bom ^^ adorei teu blog *-*

    ResponderExcluir
  17. Eu preferia o Thiago Lacerda mas entre esses três fico com o Rodrigo.

    beijinhos

    visite meu blog quando puder

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii,
    Não curto novela, mas minha mamis gosta.
    Voto no Mateus Solano, acho que ele também é legal como ator.

    beijinhos.

    Cris

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias