quarta-feira, 12 de maio de 2010
Oi meninas, estava procurando pelos blogs da vida, e achei um montão de estilos de unha decoradas. E sabem né tive que testar pelo menos um dos modelos, hehe. Aí vai o passo a passo da unha que fiz. Materiais que eu usei para confecção dessa unha: Esmalte base foi o look da Passe Nati, Tintas para tecido (Acrilex), nas cores: verde bandeira, amarelo, branco e preto, Palito de larangeira, o meu tem uma ponta de finha de metal. E em cima do desenho passei um esmalte com gliter da Big universo. Se vocês queiserem trocar as tintas por esmaltes correspondentes pode ser. É que eu não tenho nenhum esmalte verdão e nem amarelo; por isso resolvi usar as tintas da acrilex. E vocês vão me perguntar se pode ser usada tinta para tecido? Sim pode. Mas para que a decoração fique na unha, você deve passar primeiro um esmalte base, fazer a decoração e depois passar uma base incolor ou com gliter para que o desenho não saia ao molhar as mãos. Espero que gostem da dica, beijos!

8 comentários:

  1. Oi Vanessa! que linda que ficou! adorei! super meigo e discreto! parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha, parabéns. Eu não tenho paciência e nem cordenação p fazer isso. Realmente ficou bem meigo e lindo. Amei. Bjos Pin UP

    ResponderExcluir
  3. Qta coordenação motora vc tem! Parabéns! Eu não conseguiria nunca.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Oi Betty, nem é taõ difícil assim!!!!
    bjus querida!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias