quinta-feira, 6 de maio de 2010
Boa tarde meninas, estou inaugurando hoje um post que vai eleger o gato da semana. Para a escolha das beldades, resolvi colocar as fotos de três homens da famosa WWE. Não sei se vocês lembram, uma luta livre que passava no sbt no sábado à tarde; eu adorava lutas. Acabou, mas eu sempre dou um jeitinho de baixar pela net e ver as lutas. Eu sei que isso é coisa de homem, mas vamos combinar ver aqueles homens maravilhosos, é muito bom!!!! Vamos aos três gatões Triple H, Hunter Hearst Helmsley Nome verdadeiro: Paul Levesque Data de nascimento: 27 de Julho de 1969 John Cena John Felix Anthony Cena 26 de Abril de 1977 Jeff Hardy Nome verdadeiro: Jeffhrey Nero Hardy Idade: 31 Agosto 1977 Vamos votar né meninas, bjus. Olá meninas o votação está encerrada e foi unanime! John Cena é o gato da semana, do Efeito Gloss Make Up!!! Ficha técnica do gato: Nome:John Cena Altura:1.85 m Peso:109 kg De:West Newbury,Massachusetts Golpe Final:FU STFU Destaques Da Carreira:Campeão do mundo de tag-team,Campeão dos Estados Unidos e Campeão Da WWE Por 3 Vezes. 2010 No dia 31 de Janeiro, Cena participou do Royal Rumble, ficando contra Edge como os dois últimos participantes, após eliminar Batista. Acabou sendo eliminado. No dia seguinte ele se classifica para o Elimination Chamber derrotando Cody Rhodes. No dia 21 de fevereiro, Cena participou da Elimination Chamber match pelo WWE Championship, vencendo e se tornando WWE Champion. No entanto, teve de defender o título imediatamente contra Batista, sendo derrotado e perdendo o título.Na noite seguinte ele pediu seu direito de revanche e Vince McMahon disse que ele só poderia ter sua revanche se derrota-se Batista no main-event daquela noite e que sua revanche seria no WrestleMania. Ele o fez e derrotou Batista no WrestleMania, se tornando campeão da WWE pela sétima vez. No Raw asseguir á Wrestlemania lutou junto a Randy Orton contra Batista e Jack Swagger. A equipa de Cena e Orton ganhou logo após Orton aplicar um RKO em Swagger. No Raw de 5 de Abril lutou pelos o Unified Tag Team Championship duas vezes mas acabou perdendo as duas lutas uma com Batista por contagem ate dez e depois pela a segunda vez com David Otunga mas também acabou perdendo depois de David Otunga ter deixado John Cena sozinho no ringue. Após esta luta Batista aparece e lhe da um Batista Bomb e o desafia a uma Last Man Stading Match no Extreme Rules (2010). No próximo Raw ele tem sua vingança de David Otunga e lhe faz desistir com um STF. No Extrme Rules John Cena derrota Batista e defende seu Título.

12 comentários:

  1. Gente, eu vou comentar é sobre a makeup estil lady gaga am ei *_*
    To seguindo, beijo flor

    ResponderExcluir
  2. EU FICO COM AS MENINAS TBEM! VOTO NO SEGUNDO!^^
    BJOS!

    ResponderExcluir
  3. VANESSA. NEM UM DOS TRÊS FAZ MEU TIPO! kkkkkkkk EXIGENTE EU NÉ? MAS O "MELHORZINHO" É O SEGUNDO huahuahuauha BEIJUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  4. nossa quanto gato malhado e lindo!!! fico com o segundo. gostei do blog e to seguindo. bjo.

    ResponderExcluir
  5. Tb prefiro o segundoooooo. Bom fds. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir a visitinha flor! Voto no segundo! Bjão e apareça sempre! Um ótimo fds pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Floor, brigada por participar da TAG, me segue que eu te sigo. Como prometido, estou te seguindo aqui! *_*

    ResponderExcluir
  8. John Cena lindoooooooooo
    amei seu cantinho to seguindo!!

    ResponderExcluir
  9. A votação está encerrada!
    Obrigada a todas pelos votos, bjus e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias