quinta-feira, 27 de maio de 2010
Olá meninas! Então, hoje eu vim falar um pouco dos produtos que eu uso para deixar minhas madeixas loiras, mais bonitas. Toda mulher que pinta o cabelo de louro, sabe que com o passar do tempo a tinta vai ficando amarela demais, e isso incomoda muito, não é mesmo! Já faz um tempinho que estou usando um shampoo da Kert, SHAMPOO VIOLETA/CABELOS BRANCOS, LOUROS E GRISALHOS. Sobre o Shampoo: Shampoo violet realça a cor dos cabelos brancos e grisalhos acentuando a tonalidade violeta. Nos cabelos louros, mascara os tons amarelados indesejados, acentuando a tonalidade bege deixado-os macios e brilhantes. Seu efeito é gradual, a cor fica mais intensa com a continuidade da aplicações. Modo de usar: Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência, em seguida aplique o Violet,espalhe de maneira uniforme e massageie. Deixe agir de 5 a 15 min. Enxague bem. Obs. Eu uso este shampoo uma vez por semana. E também estou usando a máscara SILVER BLOND, da Vult. Ela promete deixar os cabelos sem reflexos amarelados, mas sozinha não consegue! Então eu uso junto com o shampoo violeta, uma vez por semana. Primeiro lavo meu cabelo com o shampoo da minha escolha; depois passo o shampoo violeta, deixo agir por 5 min e enxaguo; em seguida passo a Silver blond do meio do cabelo até as pontas, deixo agir por mais 5 min e enxaguo bem. Isso deixa o cabelo com um brilho lindo; e tira aquele amarelado horrível!!!! Espero que gostem da dica, bjus!

6 comentários:

  1. Eu nunca tive problemas do meu cabelo amarelar, é tinto mas vai mais para cinza. Mas sua dica vai servir para o meu marido, que tem cabelos grisalhos.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal a dica. um dia ainda vou ser loira :) beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ja pensei em ser loira e ainda penso seriamente, axo que deixa a pele tão mais branca, aparencia de cara limpa.
    Beijinhos linda tow te seguindo =*

    ResponderExcluir
  4. Oiii..

    Preciso deles urgentemente..kkk
    Os meus cabelos são assim e como ódeio aquela cor amarelada que fica, de 15 em 15 dias dou banho de brilho...

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi querida! tb queria testar os produtos da Vult p/ cabelos, mas não achei um p/ o meu tipo de cabelo. Valeu pelas dicas :)

    passa lá na Necessaire, tem post novo!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram da dica!
    Gente esse shampoo da Kert me salva mesmo!!!
    BJus!!!!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias