segunda-feira, 19 de abril de 2010
Olá, chegou hoje pelos correios, uma caixinha da acquaflora pra mim. Contendo: um shampoo e um condicionador da linha Nutrição Celuluar, e um Fondant da linha corporal Torta de Maçã. Este foi o kit enviado pela acquaflora. Fondant da linha Torta de Maçã: O colágeno vegetal presente em sua composição é responsável pela resistencia e elasticidade da pele. De uso diário, para peles normais e secas, o fondant possui uma rápida absorção por sua textura em creme-gel. Primeiras impressões do fondant: O cheirinho é ótimo; tem absorção rápida e deixa a pele hidratada, sem ficar melecada como alguns cremes. Assim que passei o creme senti a pele hidratada. Amei! Fica aí a dica do fondant da linha torta de maçã. E para saber mais sobre os produtos Acquaflora é só clicar aqui. Beijos e boa noite!

2 comentários:

  1. TO PRECISANDO DE UMAS PARCERIAS COMO ESSA. COMO É QUE VC CONSEGUIU? rs SEMPRE É BOM CONHECER E TESTAR NOVOS PRODUTOS. SUPER BEIJO.

    ResponderExcluir
  2. Olha que eu tô sempre correndo atras de parceirias pro blog Karine, essa foi a primeira empresa a me dar uma chance. É dificil, mas com esforço e "cara de pau", a gente consegue!
    bjus flor!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias