quinta-feira, 22 de abril de 2010
Esse é meu primeiro tutorial de maquiagem. E a make é a usada pela Byonce no clip telephone da Lady Gaga. Onde a byonce está sentada na lanchonete lembram? Bom eu tentei fazer igual, espero que gostem do resultado. Para esse tutorial eu usei a paleta de 120 cores, made in china. Ela chegou hoje, e para testar fiz esta make. Usei o amarelo mais forte da paleta, passei em toda a pálpebra móvel. Dica: Se você quiser deixa-lá mais forte é só molhar o pincel na água e passar na sombra. No côncavo eu usei uma sombra marrom, um tom de chocolate. Usei o mesmo tom de marrom para preencher a sobrancelha. E um tom de bege logo abaixo da sobrancelha para iluminar. Fiz o tal delineador gatinho, que eu amo e uso sempre. Usei o curvex e apliquei umas três camadas de mascara para cílios preta. E esse foi o resultado!

6 comentários:

  1. AMEI. NÃO GOSTO DE AMARELO. MAS NESSA MAKE FICOU PERFEITO. PARABÉNS! TO ESPERANDO MINHA PALETA DE 120, CHEGAR. UHUU ANSIEDADE! kkkkk BJSSS

    ResponderExcluir
  2. Tbm não gosto muito de sombr amarela, mas a make ficou boa!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa!

    Obrigada pela visita e pelo comentário no Eterna Beleza, seu blog é uma graça e esse look ficou lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Karine e Diana, também não sou muito fã de sombra amarela, mas achei este make muito linda na Byonce. Teste ela só para o blog e depois tiree, rs. Mas estou querendo repetir a qualquer ida ao shoping, achei ela muito simlpes.

    ResponderExcluir
  5. Olá Priscilla obrigada pela visita, bjão!

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias