quarta-feira, 28 de abril de 2010
Olá, como havia dito para vocês, a Acquaflora me mandou um kit de Shampoo e condicionador, da linha nutrição celular. Já fazem uns dez dias que estou usando os produtos e estou amando o resultado! Meus cabelos estão muito macios, hidratados e brilhantes. *Shampoo (sem sal): Lava delicadamente os cabelos extremamente danificados por processos químicos ou agressões externas. A associação de carbocisteína, proteína de trigo, aminoácidos, pantenol e creatina fornece força e resistência aos cabelos, resgatando a flexibilidade natural dos fios e favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia. *Condicionador: Desembaraça e hidratada instantaneamente os cabelos. A carbocisteína associada à proteína de trigo, pantenol e creatina penetra na cutíla do fio e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, nutrindo-a e devolvendo assim, sua resistência e maciez. Quando a gente passa o condicionador, nota que desembaraça com muita facilidade os cabelos. Fica macio e nutrido mesmo. Para quem tem algum tipo de química no cabelo, assim como eu, e está com ele pedindo socorro, eu super indico está linha da Acquaflora, ela cumpre o que promete! Obrigada Acquaflora pelo kit.

4 comentários:

  1. Oiiii!!! nossa é bom mesmo então esse shampoo e cond da Acuaflora? Já tinha visto p/ vender! agora vou comprar ;)

    Passa lá na Necessaire! Tem post novo!!! ;) Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, esse shanmpoo é muito bom!
    vou passar lá no blog pode deixar!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi,tudo bem? adorei seu post!
    Eu uso esse shampoo e o condicionador e gosto bastante deles também. Acho que eles realmente cumpre com o que prometem. Logo na primeira lavada eu já senti diferenca!
    Compro o meu aqui http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/todos-os-tipos/acquaflora os produtos são originais e tem um valor super em conta!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias