quarta-feira, 24 de março de 2010

O blazer vem se tornando uma "peça chave" no armario da maioria das mulheres de uns tempos para cá. Em várias formas e tecidos, ele vai do dia à noite dependo da escolha da produção. Todos os shapes são permitidos, os mais curtinhos, os acinturados, os compridões, os tradicionais, os desestruturados, de manga 3/4, com um pouco de volume nos ombros, de paetês…tem pra todos os gostos e ocasiões.

De dia, prefira os materiais mais leves como o algodão e combine com shortinhos e bermudas + regatas e camisetas + tênis, sapatilhas, sandálias abertas e até chinelos para um ar bem despojado.

Blazer com vestido fica uma graça, ainda mais combinando cores e coordenando estampas pra ficar bem com cara de verão mesmo! Todos os modelos são permitidos. Blazer + saia também é super válido; vai bem com a tulipa, de cintura alta, com as de babado. O curto é o comprimento ideal, tanto para os vestidos quanto para as saias.

2 comentários:

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias