segunda-feira, 23 de novembro de 2009



Oi, hoje vim aqui para mostrar um pouco da arte que eu e meu marido fazemos e gostamos!
Nunca me imaginei usando uma careca, prótese de nariz ( com a qual eu só respirei pela boca), maquiagem cinematografica mesmo. Meu marido simplesmente arrasa nesse tipo de make! Teve gente que achou que eu era careca de verdade, e que as pintas que estavam espalhadas pelo meu corpo eram tatuagem. As pintas pelo corpo foram feitas com o aerográfo. O branco do rosto do meu amor também foi feito usando o aerográfo.
Me despi de toda a vaidade com essa produção!
Para Fazer a prótese do nariz, tivemos que tirar o molde do meu rosto. Deu um certo trabalho fazer tudo isso, mas é muito recompensador ouvir de todo mundo que a fantasia é a melhor da festa e coisa do tipo, amei ser a atração da festa! Meu marido que adora aparecer também estava abalando com a make e fantasia do Saw, do filme jogos mortais.

6 comentários:

  1. Nossa!É coisa de cinema! Como vc fez?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, meu maridão fez a touca de latex, para que eu ficasse careca, a protese do nariz e sobrancelhas mais altas. Bom aí a gente usou o aerógrafo para maquiar o rosto e a careca dando um tom um pouco mais escuro, que o da minha pele. As manchas nós usamos um stencil e o aerógrafo tb, fica mais profissional. Sem contar que foi meio díficil ter de respirar só pela boca, mas vale a pena!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah Marina esqueci de dizer que a prótese de nariz e sobrancelhas foi feita a partir de um molde do meu rosto em gesso. Vou arrumar o vídeo que fizemos do molde do meu rosto e posto aki tb, bjim.

    ResponderExcluir
  4. Ola, esperamos vcs no proximo churrascon a fantasia, será dia 16 de outubro...

    Abraços
    Batata

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem? Parabéns pelo talento de vocês, viu!
    Vocês tem canal no YouTube?
    Obrigada!
    Parabéns novamente!
    Não é tão fácil encontrar pessoas como nós, que gostamos de arte!
    🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias