segunda-feira, 23 de novembro de 2009



Oi, hoje vim aqui para mostrar um pouco da arte que eu e meu marido fazemos e gostamos!
Nunca me imaginei usando uma careca, prótese de nariz ( com a qual eu só respirei pela boca), maquiagem cinematografica mesmo. Meu marido simplesmente arrasa nesse tipo de make! Teve gente que achou que eu era careca de verdade, e que as pintas que estavam espalhadas pelo meu corpo eram tatuagem. As pintas pelo corpo foram feitas com o aerográfo. O branco do rosto do meu amor também foi feito usando o aerográfo.
Me despi de toda a vaidade com essa produção!
Para Fazer a prótese do nariz, tivemos que tirar o molde do meu rosto. Deu um certo trabalho fazer tudo isso, mas é muito recompensador ouvir de todo mundo que a fantasia é a melhor da festa e coisa do tipo, amei ser a atração da festa! Meu marido que adora aparecer também estava abalando com a make e fantasia do Saw, do filme jogos mortais.

4 comentários:

  1. Nossa!É coisa de cinema! Como vc fez?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marina, meu maridão fez a touca de latex, para que eu ficasse careca, a protese do nariz e sobrancelhas mais altas. Bom aí a gente usou o aerógrafo para maquiar o rosto e a careca dando um tom um pouco mais escuro, que o da minha pele. As manchas nós usamos um stencil e o aerógrafo tb, fica mais profissional. Sem contar que foi meio díficil ter de respirar só pela boca, mas vale a pena!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah Marina esqueci de dizer que a prótese de nariz e sobrancelhas foi feita a partir de um molde do meu rosto em gesso. Vou arrumar o vídeo que fizemos do molde do meu rosto e posto aki tb, bjim.

    ResponderExcluir
  4. Ola, esperamos vcs no proximo churrascon a fantasia, será dia 16 de outubro...

    Abraços
    Batata

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias