quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Desde que comecei a postar coisas aqui no blog, nunca falei nada sobre artesanato em meia de seda; que é uma das minhas paixões. Sempre que posso faço alguma coisa em meia de seda. Tudo isso começou com os preparativos para meu casamento. Então fui a procura de lembrancinhas para casamento, porém tudo o que eu gostava era muito caro, para quem estava pagando vestido, jogo de cozinha, etc. Encontrei um modelo de lembrancinha que me agradou e ele era feito em meia de seda. Resolvi que faria aquela lembrancinha eu mesma. Conversei com uma amiga e pedi sua ajuda, e ela disse que me ajudaria a fazê-las. O maior detalhe de tudo isso é que nem eu , nem ela sabíamos fazer este tipo de artesanato, mas resolvemos tentar e deu super certo. E agora não tenho medo de me arriscar a fazer algo, pois sei que quando eu quero e persisto, consigo! Bjão.

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias