segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Lady Gaga está arrasando, suas músicas tocam o dia inteiro. Ela ganha o prêmio de Melhor Artista Novo VMA para "Poker Face", um dos clipes mais vistos. Na hora de receber o "Astronauta", Gaga usava um vestido vermelho rendado, cobrindo todo o rosto com o mesmo tecido do vestido; como vocês podem ver nas fotos a cima. Ela mudou de roupa várias vezes. Primeiro com um vestido preto, como se tivesse saído do filme fantasma da ópera; Depois com o vestido vermelho; depois com um modelito branco todo sujo de sangue (Na música apresentada, Paparazzi, Lady GaGa fala do assédio que sofre da mídia e dos riscos causados por isso. A cantora ainda simulou mancar com o auxílio de uma muleta);então coloca outro vestido claro que tem cocar que parece um ninho, muito louco; Após um bodysuit de cetim lilás; e por fim um vestido branco em homenagem a Madona.

Um comentário:

  1. Brigadinha pelo comentario do cachecol miga, realmente ele ficou delicado, eu prefiro os cachecois mais fininhos ou mt diferentes rs...
    Teu blog ta um charme, vira e mexe do minhas espiadinhas hehehehehehe
    bjao

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias