segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Oi, hoje vim aqui para postar meu primeiro alongamento de unha. Tudo começou porque resolvi sair para balada com as unhas chiquérrimas, porém elas estavam curtas. Então meu marido e eu fomos até a farmácia comprar unhas postiças. Chegando em casa ele resolveu que ia fazer como se fosse um alongamento, e sabe que deu certo. É um pouco demorado, levamos mais ou menos 2 horas fazendo isso. Se não fosse meu maridão estava com as unhas curtas. Primeiro, lixei em cima das unhas para melhor fixação da postiças; Segundo, colocamos as postiças no meio da unha; Terceiro, lixamos as unhas para retirar o abaulado que ficou no meio da unha. Isso demorou um pouco. Também nessa hora cortei e lixei o comprimento; Quarto, passei uma base nas unhas para começar a decoração; Quinto, decoração feita com aerógrafo.

2 comentários:

  1. amei a matéria., mas vc mesma que fez com aerógrafo? nossaaaaa show.,
    mas não doi na hora que vai lixar??
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OLA,
    ADOREI SEU TRABALHO EM UNHAS,PRINCIPALMENTE OS DE AEROGRAFIA. FIZ UM CURSO DE DESIGNER DE UNHAS(ALONGAMENTOS, DECORAÇAO 3D E ARTE PLANA) EM SAO PAULO.EU RESIDO EM UBERLANDIA E AQUI NAO TEM MUITA GNT QUE TRABALHA COM ESSAS TECNICAS DEVIDO O CUSTO DOS PRODUTOS E TEM QUE PEDIR FORA DAQUI. BOM EU TENHO O COMPRESSOR COM AEROGRAFO DUPLA AÇAO, NO CURSO USOU-SE TINTA A BASE DE AGUA POIS AS QUE SE UTILIZAM SAO AS IMPORTADAS PARA FZ O CURSO TIVEMOS QUE USAR ESSAS.GOSTARIA DE SABER SE VC USOU MESMO FOI ESMALTE E SE VC DILUIU ELES EM ALGUM PRODUTO? EU TENHO ALGUNS STENCILS QUE PEDI ATRAVES DE MEU IRMAO, ESTA PRA CHEGAR. GRATA PELA ATENÇAO. QND TIVER ALGUMA DICA POSTE PARA NOS. BJS E FICA COM DEUS. SEUS TRABALHOS SAO LINDOS. VOU ME INSPIRAR NELES PRA DECORAR AS UNHAS DAS CLIENTES. AH! QNT VC COBRA PARA FAZER DECORAÇAO EM AEROGRAFIA? PARA EU TER UMA BASE. BSJ GISLANE ANDRADE.UBERLANDIA/MG

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias