quarta-feira, 17 de junho de 2009

Ao passear pela net, descobri que as celebridades instântaneas também ditam moda.
Todo mundo conheçe a Fran do último BBB, pois é aquele jeitinho boneca está ditando moda no momento. Cílios postiços, delineador traçado fino com um leve puxadinho para cima, blush rosa nas bochechas, batom coral ou qualquer outro mais claro que se tenha à mão e a make "bonequinha" está pronta. E para completar o visual é só usar acessórios fofinhos, tais como tiaras, lacinhos, faixas de cabelo...
Tem muita menina por aí andando com o look Francine, mas vamos combinar, cílios postiços no dia a dia não combina muita muito, eu acho que fica carregado demais. Acredito que esse tipo de recurso deve ser usado em ocasiões especiais. Mas cada um tem seu modo de agir e pensar, sendo assim, usa como quer.
Eu gosto desse tipo de make mais suave para usar durante o dia, é claro que sem cílios postiços. Mas tenho um lado "perua" que grita dentro de mim. Por isso quando saio à noite capricho no delineador, amo make bem marcada.

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias