quarta-feira, 17 de junho de 2009
Pintou uma festa de última hora e você está louca para ir, mas não sabe o que vestir? Sem problemas eu te ajudo. Todo mundo tem um pretinho básico no armário, seja ele um vestido ou um terninho tudo bem, você já achou seu coringa. Usando um vestido: Se estiver calor deixe as pernas de fora, mas no inverno opte por usar uma meia calça de fio mais grosso 40 pra cima, se seu estilo for mais ousado use meias coloridas são lindas e caem bem. Usando um terninho: Esse é super simples, não tem erro. Coloca um camisa neutra e se joga nos acessórios, pode ser brincos e colares (a dica agora é usar pérolas, empresta o colar da vovó e vai). Já sei agora você vai dizer: E o meu cabelo??? Calma ele tem jeito. Faça o famoso “rabo-de-cavalo“ é fácil e você mesma pode fazer, sem esquecer de antes fazer uma escova rápida ou passar a chapinha para deixar os fios retinhos, fica perfeito parece até que você foi ao cabelereiro. Porém, se os fios estiverem rebeldes, faça um coque, assim você não corre o risco de parecer que “colocou o dedo na tomada”. Para a maquiagem lembre-se menos é mais. Na hora do aperto é melhor optar por esse tipo de make. Ouse no delineador, deixe seu olho bem marcado e fica tudo certo. Tranquilidade e boa festa.

Um comentário:

  1. Oi Flor! E então animada com seu blog? Passei pra fazer uma visitinha e dizer que estou colocando o seu blog nos links q recomendo. De vez em qdo de uma olhada nas minhas artes, por enqto n tem nada de mto novo, mas já to preparando novas postagens...
    Bjão e boa sorte pro seu novo "brinkedinho" rs

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias