sexta-feira, 5 de junho de 2009

Oi meninas estou aqui hoje para falar um pouco sobre como fazer uma make linda.
O primeiro passo é cuidar da pele antes dela receber a maquiagem:
* Limpe seu rosto com um sabonete específico para seu tipo de pele. Pois uma limpeza bem feita remove as impurezas da pele, deixando-a livre para respirar e renovar sua células.
* Use uma loção tônica, ela restaura o equilíbrio ácido-básico da pele, evitando que ela fique muito oleosa ou seca.
* E por fim hidrate-a, usando o creme de sua escolha. Os hidratantes deixam sua pele macia, preparando para receber a maquilagem.
Começando a make:
* Primeiro a base: comece a aplicar no centro do rosto depois espalhe para as outra regiões (espalhe bem a base para ter uniformidade em todo rosto, certinho?). Você pose usar um pincel específico para aplicar a base, ou se não tem o pincel, use uma esponjinha, nunca o dedo tá bom.
* Segundo o corretivo: Aplicar nas áreas mais escuras (olheiras), nas espinhas ( para quem tem), levemente nas laterais do nariz e no centro do queixo. Isso deixa a pele mais luminosa.
* Terceiro o pó: Ele serve para balancear a maquiagem, matificando, (ou seja tirar o brilho). Faça isso com um pincel também. É bom carregar sempre o pó compacto na bolsa pois com o tempo a " Zona T" volta a ficar brilhante, e você pode dar leves batidinhas com a esponjinha do pó para ter de volta o efeito mate.
* Quarto o blush: eu sei que tem muita gente que não gosta, mas ele dá um ar de sáude a pele.
Feito isso é só você usar um batom bem bonito e fazer o olho como preferir.

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias