quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Qual mulher não gosta de se sentir linda?
Por isso hoje o post vai ser sobre maquiagem, que serve para nos deixar mais bonita, realçando o que temos de melhor. Então vem comigo conferir a resenha do lápis de olhos réplica da Mac, na cor preta.
Este bonitinho veio lá da BeautyK, loja da minha querida amiga e parceira Karine França.


Eu não tenho o original para comparar, mas aqui segue minha opinião sobre o produto:
Vem escrito no lápis que ele contém aloe vera e vitamina E.
Sua cor é preta e muito macio e pigmentado, tipo preto bem preto.
Desliza com facilidade sobre a pele e tem uma durabilidade muito boa.
Não é a prova d'água, mas mesmo assim fixa bem e tem que ser retirado com demaquilante.


Logo logo vou fazer um make, usando ele e posto aqui no blog.
Mais informações no face da karine.


Esse produto foi cedido pela marca parceira, ao blog.
Este post é um Publieditorial, mas a opinião é  minha.  
 
 

4 comentários:

  1. Adorei a sua resenha. As réplicas também funcionam :D

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  2. Amei.
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Uau! Lápis super preto hein?
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. temos a pronta entrega R$ 9,00
    www.atacadodemaquiagem.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias