segunda-feira, 23 de setembro de 2013
#oquetrazfelicidade


Para começar a semana.

A felicidade costuma estar escondida nas coisas simples da vida.
Quando criança o que me deixava feliz era: empinar pipa com meu pai; andar descalça pela casa e principalmente pelo terreno, pisar na grama e na terra, sensações de liberdade infantil. Tomar um copo de leite gelado;comer chocolate branco; comer bolinho de arroz feito pela minha mãe. Brincar de boneca; fazer comida de mentirinha. Escrever. Andar de bicicleta; pular corda; olhar para o céu e ver desenhos nas nuvens; lindas e belas sensações infantil...

Quando adolescente: ouvir música alta; dançar. Sair com minha mãe. Ler um livro, devorava livros na verdade. E se o livro fosse do Machado de Assis então, era o auge da felicidade.
Sair cantando pela rua com as amigas, espalhando felicidade para quem quisesse ver e ouvir.
Dormir até tarde nos fins de semana. Comer chocolate, batata frita, torta de limão e algodão doce.
Tirar boas notas nas provas.
Ver aquele garoto pelo qual achava que estava apaixonada, ah paixões juvenis...
Olhar as estrelas e ficar pensando no futuro.

Tudo era muito intenso nesta época.

E hoje em dia a felicidade vem em: Acordar ao lado da pessoa que amo; abraços apertados do meu amor, sem motivos assim do nada abraço. Receber o carinho e amor que meu cãozinho me dá todos os dias. Pessoas verdadeiras. Casa arrumadinha e chão limpo.Escutar musicas, de todos os ritmos; principalmente aquela que me faz lembrar algo especial. Ver as fotos do meu casamento, e relembrar cada passo e minuto deste dia tão especial e único. Pintar as unhas, amo fazer as unhas sozinha. Comer morangos, nhoque frito, lasanha com massa de panqueca, frango xadrez, batata frita, chocolate e algodão doce.
Encontrar os amigos, e inclusive reencontrar amigos, que com o tempo e a vida formam ficando cada dia mais longe, mas ao vê-los a sensação de que uma grande amizade não se desfaz é incrível!
Admirar a lua e o céu estrelado. Curtir a natureza.
Assistir a temporadas inteiras dos seriados que amo, tudo isso em um único dia de sofá.
Descobrir coisas novas, e coisas que estavam esquecidas.
E sobretudo ficar em paz...



2 comentários:

  1. Lindo texto e sempre falei sobre isto são nas simples atitudes e simples coisas que mora a nossa paz e felicidade
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Lindo demais, adorei flor.
    Aguardo sua visita no meu blog, é sempre bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias