segunda-feira, 11 de março de 2013
E começa mais uma semana, que todos tenham uma ótima semana!!!!
Para começar bem, que tal conferir uma biju linda feita pela minha querida amiga e parceira Karine França Bijoux e acessórios?


Este modelo tem tamanho médio.
Pérolas e mais pérolas, sempre deixam romântica e delicada uma peça.
Super leve e de acabamento impecável.
Combina com tudo!
Esse é um modelo que não pode faltar no seu closet.
Você também tem a opção de escolher a cor e os detalhes do brinco, que a Karine faz para você. Deixando o brinco a sua cara.

Para quem mora em Ponta Grossa o endereço é: 

 

Rua Olavo Bilac, 26 centro.
Anexo a agencia La Vittrine.
Ponta Grossa
Fone: (42) 9933-2028

(42)99905622 :: 3323-0092

Que tal ficar linda e na moda com acessórios Karine França?


Então corra lá para a loja e encante-se com as peças!

8 comentários:

  1. Muito bonito.
    Adorei!
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  2. amei mega lindooo
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo :D
    seguindo aqui ;)
    Bjoo
    http://laryssa-borges.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse brinco é mara, eu adorei muiiito!
    Beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito. Uma ótima semana pra vc também! Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Não é muito minha cara, mas é lindo!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. lindo ,ameei !

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias