domingo, 6 de janeiro de 2013

Barriga sequinha: as novidades no mercado para reduzir medidas e firmar o abdome.

Gente eu estou lutando para perder alguns quilinhos e não consigo de jeito nenhum, se vocês como eu também querem conquistar um abdômen sarado confiram esta matéria:


Velashape II
Um dos aparelhos mais procurados nos consultórios médicos ganha uma segunda versão, mais potente. É indicado para tratar flacidez e melhorar a textura da pele (a chamada celulite na barriga), mas não atua com tanta eficácia na redução de gordura. A ponteira da máquina faz sucção e estimula a circulação sanguínea e a drenagem de líquidos. Simultaneamente, emite ondas de radiofrequência e raios infravermelhos. Ambos melhoram a qualidade do colágeno local e aquecem a região, aumentando o metabolismo e reduzindo o tamanho das células de gordura. "Como essa tecnologia é mais forte do que a anterior, as sessões são mais curtas: duram até 20 minutos e podem ser realizadas apenas uma vez por semana. O ideal é manter o tratamento por dez aplicações", explica a dermatologista Adriana Vilarinho, de São Paulo. Durante a sessão, é sentida uma leve pressão, feita pelos rolamentos. Os resultados começam a aparecer a partir da terceira vez. Segundo o fabricante, ao final do tratamento, a perda média é de 2,5 centímetros na circunferência abdominal. Preço por sessão: em torno de 300 reais.
Tite FX

Novo no país, o aparelho é indicado para combater a gordura localizada e a flacidez. A ponteira tem duas chapas que delimitam a área a ser tratada e diversos pinos que transmitem calor e realizam uma espécie de massagem. "Quem busca mais firmeza na barriga encontra resultados satisfatórios a partir da quarta sessão", diz o cirurgião plástico Sérgio Aluani, de São Paulo. A ponteira suga a pele da região, melhorando a circulação sanguínea, e aplica duas tecnologias ao mesmo tempo: a radiofrequência e a eletroporação. A primeira aquece a camada profunda do tecido até 42 graus Celsius e melhora o colágeno da área, enquanto retrai as fibras e diminui o aspecto da celulite. A segunda emite pulsos de alta voltagem, que quebram as células de gordura, posteriormente eliminadas pela urina. Não há riscos de queimaduras na pele ou machucados. Cada sessão dura 20 minutos e a recomendação é fazer de oito a dez vezes, com intervalos semanais. Como a tecnologia é nova, o custo é alto. Preço por sessão: 1,5 mil reais.

Crio Redux
O aparelho usa o já conhecido sistema de criolipólise, só que promete a mesma eficiência das máquinas que já existiam a um preço quase 50% inferior - embora o custo final não seja baixo. É indicado para quem está no peso certo, mas tem muita gordura localizada nos flancos ou os famosos pneuzinhos. Em geral, uma única sessão é suficiente para a maioria das mulheres. A ponteira suga uma área da pele e esfria a região até atingir 5 graus Celsius negativos. Cada procedimento pode ser feito em apenas um local da barriga e há um limite máximo de dois por dia. As células adiposas atraem os raios frios liberados e são congeladas. Depois, elas são eliminadas pelo corpo por meio da urina. Se necessário, o procedimento pode ser repetido após 60 dias. "Não há traumas na pele, e a paciente está liberada até para fazer exercícios no dia seguinte", diz a dermatologista Maria Paula Del Nero, de São Paulo. Depois das aplicações, a barriga pode ficar roxa e dolorida. Em 30 dias, já é possível ver os resultados iniciais. Passados dois meses, a promessa é de que a circunferência abdominal reduza, em média, 7 centímetros. Preço por sessão: até 1,5 mil reais.

 fonte: MdeMulher

0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias