sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quando o assunto é cabelo, elas são referência. Conheça as celebridades mais camaleoas e crie coragem para mudar de visual.

Ticiane Pinheiro é a mais nova morena da TV! A transformação aconteceu na sexta-feira (23/11) e foi comandada pela Wella, marca responsável também pela mudança de visual da Xuxa há alguns meses. Segundo ela, a Record queria uma apresentadora de cabelos castanhos para dividir a bancada do "Programa da Tarde", com Ana Hickmann e Brito Junior. "A mudança foi radical e eu amei o resultado. Nunca imaginei que a nuance escura ficaria tão bem em mim", revelou Ticiane.  

 

 Não são só as famosas estrangeiras que estão aderindo à franja. Por aqui, foi a Sandy quem decidiu passar a tesoura nos fios e renovar o visual. O novo corte imprimiu ainda mais jovialidade ao look da cantora, que optou por uma versão desfiada nas laterais, acompanhando o formato do rosto. 

  

Durante a novela "Cheias de Charme", Isabelle Drummond já havia passado a tesoura nos fios. Mas, nesta quinta (04/10/12), uma semana depois do fim da trama, a atriz passou por uma nova transformação e adotou um corte ainda mais curto para se desvencilhar da personagem. Isabelli escolheu o clássico chanel para sua nova fase. 

  

O segundo semestre de 2012 está sendo marcado pelas inúmeras transformações das famosas. Daniela Albuquerque, por exemplo, acaba de entrar na lista das repaginadas. Cansada do cabelão, a apresentadora decidiu passar a tesoura nos fios na altura do queixo e adotou o clássico chanel. E aí, o que você achou? 

 

  

A atriz Mayana Neiva mudou em fevereiro de 2012 suas madeixas morenas e encaracoladas. A atriz da Globo, que está no elenco da nova novela "Amor Eterno Amor", cortou o cabelo com o profissional Marcos Proença. Ela optou pelos fios lisos e mais claro.

 

 

 De menininha à mulherão. Já que a nova fase artística de Wanessa transbordava mudança, a cantora resolveu radicalizar e repaginou o visual. Deixou o look romântico para trás e investiu na pegada rock, com madeixas desfiadas e descoloridas.

 

 

Fonte: M de Mulher

E você aí se achando feia????

Vamos lá mude a cor do cabelo, corte, alise...

Seja feliz e não tenha medo das mudanças, elas acontcem a todo momento em nossas vidas!!!!!

  

 

6 comentários:

  1. Adoro esse tipo de mudança, principalmente no cabelo! Ás vezes dou a louca e em 5 minutos decido cortar! Hahaha :)
    Adorei as mudanças delas!
    Beijos

    http://officialgabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as mudanças, uma mais linda que a outra!
    Beijos flor;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Ticiane ficou velha demais morena :(

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o depois da Ticiane Pinheiro!! E tb adorei o blog.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday

    ResponderExcluir
  5. Mudança sempre faz bem... adorei todas ;)


    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mudo meu cabelo sempre que posso. Não gosto de pintar, então faço californianas ou corto bem curto, MAS O QUE A ISABELLE DRUMMOND FEZ COM O CABELO DELA??? ERA MARAVILHOSO!! Chocada.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias