segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Xuxa Meneghel é uma das loiras mais famosas do Brasil, mas, nesta quarta-feira (22), durante o evento Hair Fashion Show, a apresentadora se despediu dos fios dourados.
A loira pintou os cabelos para um comercial da Wella.

"Esse sonho, na realidade, era da minha mãe, que dizia 'nossa, podia nascer um filho moreno, todos são loiros'. O sonho era ter uma filha morena para parecer com ela", disse a apresentadora durante o evento, que aconteceu no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro. "Estou muito feliz com o resultado e até com medo de viciar. Daqui a pouco, vocês podem me ver ruiva por aí", acrescentou.
Xuxa diz que o espelho ainda a assusta, mas não por muito tempo. “O momento é de mudança e felicidade. Meu público ainda não viu, tem quem vai gostar, quem não vai, mas acho legal mudar. Espero que entendam que é um respiro na minha imagem”, disse.
Questionada sobre a reação da filha, Sasha, Xuxa contou que passou alguns dias andando pela casa de peruca para que a família se acostumasse. “Ela veio com a mão tapando os olhos, tirou e disse: ‘mãe, você tá morena mesmo, você disse que ia fazer e fez’. Ninguém acreditava que eu fosse mesmo pintar.”
Segundo a nova morena, a mãe também gostou muito do resultado. “Ela passava a mão no meu cabelo emocionada. É muito bom realizar o sonho da mãe da gente”, disse a apresentadora. “Quando eu era criança, tinha uma pintura da Branca de Neve no meu quarto em Bento Ribeiro (subúrbio do Rio) e eu rezava para ser como ela, ter o cabelo bem escuro e um pássaro azul. Agora, me imagino em casa, morena, com os bichos correndo atrás de mim e me sinto a própria Branca de Neve.”
A 'Rainha dos Baixinhos' mostrou também a sua nova tatuagem no pulso, com o nome da mãe, Alda, que fez há dois dias. “Agora tenho meus dois amores tatuados no pulso, minha mãe e a Sasha”, disse mostrando o outro braço com o nome da filha.
Por contrato, a apresentadora tem que permanecer ao menos seis semanas com a tintura. No entanto, ela disse que pode aumentar o prazo. “Ainda tenho contratos que me obrigam a voltar ao loiro, mas agora que já pintei e adorei posso fazer qualquer coisa depois.”
Xuxa revelou que nunca havia pintando o cabelo antes, por isso, a demora em experimentar. “Eu nunca pintei o cabelo, não adianta perguntar quem é o meu tinturista. O tinturista é Deus, não dá pra descer para retocar.”
A apresentadora disse ainda que já havia sido procurada por outras marcas para fazer a transformação, mas que optou pela Wella por ser uma empresa alemã, que entende de “penugem”, como definiu seu cabelo fininho. “Sempre quis fazer, mas sempre tive muitas restrições. Tem quem dizia que as crianças não iam gostar, iam estranhar. Tinha medo porque o meu cabelo é muito fininho, a gente tem que cuidar da penugem.”
Para fazer a transformação, que faz parte de uma ação comercial de tinturas da marca Wella, a apresentadora recebeu R$ 2 milhões, que serão doados à Fundação Xuxa.

Fonte: Terra

E aí a mudança está aprovada?


11 comentários:

  1. Ela continua linda, mas loira, como vocês dizem, dá outro "tchan" ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Será que ela vai gostar tanto que vai manter por uns tempos? Bacana é este cachê ser revertido para a fundação dela.

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada por sua visita.
    Adorei seu blog,já te sigo bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei!
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ela ficou lindaaa..
    achei que o olho dela ficou muito mais azul hahaha

    bjs

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei que ficou bonita, ela foi muito corajosa pois o cabelo loiro era uma de suas marcas registradas haha
    seu blog é lindo *_*
    estou te seguindo, se puder dá uma passada no meu blog (:
    se gostar e se puder SIGA haha, beijos querida !
    www.makeupdows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Para mim ela ficou mais bonita adorei ;)

    ResponderExcluir
  8. 2 milhoes? wow!

    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderExcluir
  9. Amei e aprovei! Acho que ela rejuvenesceu uns 10 anos!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da Xuxa morena, fica mais jovem 10 anos, o problema e que nós já acostumamos com ela loirona desde sempre e fica aquela coisa meio estranha mas é só o inicio. bjos

    ResponderExcluir
  11. Gostava dela loira.. beijos!!


    www.blogdaluana.com

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias