quarta-feira, 1 de agosto de 2012
 Lançamento PPG – As Meninas Superpoderosas

As Meninas Superpoderosas são versáteis. Por vezes doces, em outras apimentadas. Pensando nas mulheres superpoderosas da vida real, a Hits Speciallità criou a segunda coleção baseada nas carismáticas personagens do Cartoon Network.

Docinho, Florzinha e Lindinha aparecem novamente em três diferentes momentos: em homenagem a personalidade doce da Lindinha, lançamos a coleção Candy Collection (para momentos doces e casuais), já para a confiante e forte Florzinha, lançamos a coleção Bright Collection (celebrando o lado brilhante e colorido da vida) e para a explosiva e irreverente Docinho, lançamos a Elegance Collection (porque toda poderosa precisa de glamour).

Always Chic – Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.
Beauty Brown –  O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas,que não querem perder a graça.
Dark Elegance – Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.
Party Rock – A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.
Pink Night – O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday – Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.
Honey – Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.
Cotton Candy – Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.
Sugar – Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.

Coleção Avon Color Trend Conto de Fadas às Avessas

A outra novidade pastel é a Coleção Avon Color Trend Conto de Fadas às Avessas, inspirada nos contos de fadas modernos.

A linha faz uma nova leitura sobre os contos de fadas, mostrando que nos dias de hoje a princesa não precisa mais ficar esperando o príncipe encantado. Afinal, se o sapo parecer mais interessante, por que não arriscar? A vida dessas princesas modernas, independentes e que sabem o que querem pode ser mais divertida com o que muitas vezes parece ser inusitado... E elas, com certeza, ainda podem viver um conto de fadas.
Composta por cinco cores alegres e delicadas, a linha é caracterizada por ser brilhante e de longa duração, com esmaltes que remetem aos contos de uma maneira original e divertida:

 Princesa em Fuga (azul claro), Sapo Encantado (verde pastel), Beijo Adormecido (pink claro), Maçã Envenenada (vermelho), Quase para Sempre (lilás).


 Coleção Rebelde [2ª Temporada] – Mundial Impala

Com efeito metalizado, a coleção apresenta duas opções: skinny, um vermelho em referência à calça usada pela personagem Roberta. E Meu Estilo, esmalte verde, perfeito para quem tem tanto estilo quanto os integrantes do elenco.

Os efeitos duocolor e glitter estão presentes nos esmaltes: duplo sentido e atitude pop respectivamente. O primeiro é roxo com reflexos em cinza, mudando de cor dependendo da incidência da luz. Já o segundo é uma cobertura em glitter para meninas que têm a atitude.

O perolado look do dia, em azul cobalto, é outra opção da Coleção. O nome simboliza a expressão muito utilizada pelos jovens para se referir à roupa usada em determinadas ocasiões.



3 comentários:

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias