sexta-feira, 18 de maio de 2012

O que é  Smart Shot Detox?

O SmartShot Detox Clean & Repair é uma bebida refrescante em dose única que auxilia na eliminação das toxinas do corpo e repara as funções do organismo. Um produto prático e gostoso que combina ativos naturais que têm a função de auxiliar na eliminação das toxinas do corpo, proteger e desintoxicar o fígado, e diminuir a ação destrutiva dos radicais livres responsáveis pela degeneração celular. Tudo isso acompanhado de vitaminas com ação antioxidante que fortalecem o sistema imunológico e aumentam a disposição.
 


Novo aliado no combate às toxinas nocivas à saúde, o SmartShot Detox é um composto líquido pronto para o consumo que limpa e restaura o organismo em dose única. A bebida, em formato “shot”, ajuda na eliminação de substâncias provenientes da poluição, má alimentação, ingestão de bebidas alcoólicas e stress, entre outros, que podem prejudicar o bom funcionamento do metabolismo basal. O SmartShot Detox é um produto que possui ingredientes naturais, sem gordura e com baixo teor calórico, o que o torna uma solução urbana prática e conveniente ideal para quem se preocupa com o próprio bem-estar. 
Os benefícios que o SmartShot Detox promove são inúmeros, por se tratar de um nutracêutico, ou seja, um alimento funcional que traz benefícios à saúde do consumidor. Alguns dos componentes que proporcionam esses efeitos positivos no organismo são:

  • Silimarina: Protege a célula do fígado; 
  • Carqueja: Auxilia na desintoxicação do fígado e age contra a má digestão e o mal-estar; 
  • Chá verde: Diminui a ação destrutiva dos radicais livres.
  • Vitamina C: Potente anti oxidante e fortalecedor do sistema imunológico; e ainda vitaminas do complexo B e glicose, que proporcionam uma melhor disposição. 
 O que eu achei sobre o produto:

 Sobre o gosto, eu adorei. Para mim está super aprovado!
Tomei pela manhã, com ou sem jejum. Sobre sua função hepato protetora, acho que funciona sim. Baseio isso na minha indisposição com alimentos gordurosos. 
No sábado passado, saí com meu marido e nossos amigos para comer, beber e se divertir. Acabei comendo e bebendo coisas que não estão no meu dia a dia. Cheguei em casa e fui direto para a cama dormir pois estava pregada. Pela manhã acordei com um embrulho no estomago e uma azia terrível, e como estava testando o Smart Shot Detox, achei que seria bom testar ele nesta condições. Tomei e aos poucos fui me sentindo melhor.
No meio desta semana eu comi pastel num supermencado que eu adoro. Porém toda vez que eu como esse pastel acabo ficando com muita azia e estomago pesado. Não deu outra. Passei uma noite terrível. E lá pelas 4 da manhã levantei e tomei meu ultimo smart detox.E consegui dormir em fim, pois tudo aquilo que eu estava sentindo passou em meia hora!!!

Eu adorei esse smart detox. Claro que para um teste mais perfeito teria que tomar ele durante trinta dias. Mas pelo teste que fiz já gostei do produto.
Aprovado!


10 comentários:

  1. Eu notei uma melhora na pele, mas só depois de ler a resenha de uma moça que havia testado por um mes, ai percebi q realmente minha pele tava mais limpa,rs e o gostinho é muito bom mesmo!
    adorei tbm♥
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal
    ainda nao tinha ouvido falar não ó
    adorei a dica
    seguindo o blog
    te convido a ir ao meu tb
    : )

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida super legal a dica.
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para experimentar!
    Afinal não adianta ser linda por fora e por dentro um caquinho né?! rsrsrs
    Seu blog é lindo, ganhou nova leitora!
    Bjs!

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir
  5. A flor esse me deu vontade de experimentar.
    Eu querooo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia.
    Seguindo, *_*

    http://biancasaless.blogspot.com.br/
    @bianquinhasales

    ResponderExcluir
  7. eu nunca ouvi falar sobre esse produto ^^

    ResponderExcluir
  8. Que bom que funciona! Fiquei com vontade de testar :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Fechei parceria com eles tb...
    Hj recebi os produtos, louca pra provar
    Lindo seu Blog
    Visitem !!
    http://priscilaritadeavila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias