segunda-feira, 26 de março de 2012

 Empresa voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products", a Smart Life foi fundada no Brasil em 2006 por suíços. Com larga experiência em marketing observaram um grande potencial no mercado de nutracêuticos, ou seja, alimentos com propriedades benéficas ao organismo humano, que geram melhorias para o desempenho das atividades do dia-a-dia e acompanham as pessoas no cotidiano.

A crescente demanda do mercado brasileiro pelos nutracêuticos fica claro nos resultados obtidos pela Smart Life. Em 2010, a empresa registrou crescimento maior que 100% no volume de negócios e estima já para este ano um valor igual ou superior.
Entre 2008 e 2010, a Smart Life conquistou mais de 15.000 clientes diretos e indiretos, por meio de 12 canais de vendas (redes de drogarias, lojas de conveniência, suplementos e produtos naturais, farmácias de redes varejistas, entre outros), que abrangem quase a totalidade do território nacional.

As cápsulas gelatinosas, além de uma inovação para o consumidor, são consideradas a maior revolução do mercado. Uma cápsula do Smartcaps Energy, por exemplo, oferece energia equivalente a uma lata de bebida energética, três xícaras de café expresso, ou seis latas de refrigerante à base de cola. Além disso, fatores como a praticidade e a facilidade no transporte são outros atrativos do produto, que contém cafeína natural, proveniente do guaraná.
Atualmente, são fabricadas mensalmente 1 milhão de cápsulas de Smartcaps Energy. A empresa conta ainda com quatro produtos na linha Energy, sendo um deles voltado à Series Professional (EPRO1) e um voltado a Clean e Repair (Detox), ou seja, desintoxicação causada por mal-estar ou má digestão.
A Smart Life planeja lançamentos anuais que prometem ditar novos rumos para os nutracêuticos no Brasil.


 Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-nos no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista nossos vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil)


0 comentários:

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias