quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, marcou presença em todos os desfiles neste sábado (21/01) do São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Nos três primeiros dias de evento, cerca de 250 mulheres esmaltaram as mãos nos lounges aberto e VIP da marca. Somando esses números podemos contabilizar mais de 500 mãos e 2.500 dedos com as cores e tendências apresentadas pela Risqué.

Patrocinadora oficial da edição Primavera/Verão 2012, Risqué começou o dia apresentando uma prévia das cores que estarão em sua nova coleção, em parceria com Reinaldo Lourenço. Na Ellus, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Vida, da linha regular de Risqué, para combinar com as sobreposições de couros, estampas, além de uma cartela de cores vivas apresentada pela marca. Já Mario Queiroz utilizou o Risqué Tatto, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana, para compor o look de suas peças femininas repleto de alfaiataria e sobreposições.

Reinaldo Lourenço


Ellus

No desfile da Huis Clois, as unhas foram esmaltadas com o Risqué Nude que ajudou na composição do desfile com modelagem concreto, sensualidade nos decotes surpresa nas costas, bordados com renda, minicomprimento dos vestidos e hot-pants. Por fim, as unhas das modelos que desfilaram pela grife Samuel Cirnansck estavam esmaltadas com Risqué Pó de Arroz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01, para combinar com preciosidade das peças feitas inteiramente à mão, com bordados exuberantes, drapeados e musseline de seda desfiada.

Durante os seis dias do SPFW, Risqué estará complementando os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passarem pelo prédio da Bienal poderão conferir o lounge exclusivo da marca que conta com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas e um jogo interativo temático sobre o lançamento da linha Risqué Technology. Para refrescar os visitantes, o lounge ainda conta com águas saborizadas, refrigerantes e sucos preparados com Zero Cal.

No primeiro desfile do dia, Cavalera surpreendeu com a utilização do esmalte Risqué Laranja Siena, da linha regular da marca, e Risqué Cobertura Encantada, da Edição Especial Risqué COLOR effect, fugindo das tendências apresentadas por outros estilistas com a utilização de tons neutros e escuros. A coleção chamada Faroeste Urbano buscou trazer o tumulto das metrópoles para a estação. Para encerrar a noite, Colcci também escolheu utilizar um tom vivo nas unhas das modelos para completar o look. Risqué Beijo, um vermelho intenso, foi a escolha dos estilistas da marca para complementar com as diferentes silhuetas, da ladylike ao streetwear contemporâneo.  Jefferson Kulig utilizou em todas as suas modelos Risqué Nude, grande clássico da marca, que completou os looks de tecidos leves e viés esportivos. Já Juliana Jabour escolheu utilizar Risqué Viúva Negra, da Edição Especial COLOR effect, para combinar com a inspiração de motivos indianos em seus materiais, tramas e cores.


Durante os seis dias do SPFW, Risqué estará complementando os looks dos principais estilistas. Além disso, todos os convidados que passarem pelo prédio da Bienal poderão conferir o lounge exclusivo da marca que conta com profissionais à disposição do público para esmaltar as unhas e jogo interativo temático sobre o lançamento da marca. Para refrescar os visitantes, o lounge ainda conta com águas saborizadas exclusivas de Zero Cal e refrigerantes variados.

 Risqué ainda apresenta na 32° edição do São Paulo Fashion Week o seu grande lançamento: Risqué Technology. Linha composta por duas bases, uma cobertura brilhante (Top Coat) e um óleo noturno, que auxiliam nos cuidados com as unhas. O destaque é para Risqué Technology Cobertura Brilhante que reduz o tempo de secagem dos esmaltes para 30 segundos. Essa novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias. A linha ainda conta com Risqué Technology Base Reestruturadora, Risqué Technology Base Niveladora, e Risqué Technology Reparador Noturno.

3 comentários:

  1. Ah tô louca por essa linha de tratamento!

    =**

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade.e essa linha de tratamento estou louca para experimentar!!!
    bjinho

    http://maquiagemeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAAI, eu amo a marca risqué, qro tudo tudo tudo <3

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias