terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Este verão promete. Estão pipocando tendencias  e cores de esmaltes para nossas unhas!
Vamos começar falando sobre a Skittle Nails:
“Skittles Nails” é a nova onda das americanas, que nada mais é do que pintar cada unha com uma cor diferente de esmalte. O nome curioso é inspirado nas balinhas Skittles que são super coloridas, muito parecidas com o nosso confeti de chocolate.
Eu amo essas balinhas, uma pena que não acho par comprar aqui na minha cidade.

A nova moda, que já apareceu na mão de celebridades internacionais como Alessandra Ambrósio  e Rihanna. E aqui no Brasil com Paola Oliveira e Carolina Dieckmann.





 As Ombré nails são as unhas pintadas em degradê. A técnica é fácil, basta saber combinar as cores para conseguir um efeito legal.

 Uma versão glam mais leve foi vista já mais de uma vez nas unhas da Alexa Chung. Ela usou uma base incolor e aplicou o mini paetê até a metade da unha.
 

 A ideia das unhas ombré é fazer um degradê de tons,  vale usar tons da mesma cor, unir duas cores escuras, fazer a pontinha com glitter e o resto transparente…


E vocês qual usariam????
Assim que fizer essas nails eu post aqui.

3 comentários:

  1. Oi Vanessa! tdo bem?

    confesso que não faz meu estilo, usar as unhas tão coloridas assim, no máximo usaria a degradê lilás

    Bjoss, Denise

    Ps! Feliz Natal ;)

    ResponderExcluir
  2. Ambas são bonitas. Dependendo do meu estado de espírito, acho sim que usaria qualquer uma das duas, gosto muito do que é inovador, diferente... e já que amo tanto esmalte... why not?
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando por aqui para te desejar um excelente ano novo, cheio de saúde, alegria, paz e vitórias!!!
    Feliz 2012 =D
    E junte-se ao Nail Polish Lovers, meu grupo lá no Facebook! Será bem vinda!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias