quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Hoje vim apresentar a vocês a mais nova marca parceira aqui do blog: Toque final /Novo toque!
A Toque Final é uma empresa nova, que tem muita vontade de se expandir, e está apostando na qualidade dos seus esmaltes.A marca esta mudando de nome para Novo Toque. Leia o que a Lícia gerente da marca disse:

" Para marcar essa transição temos aos poucos migrado o nosso nome de TOQUE FINAL para NOVO TOQUE, a linha de esmaltes craquelados e as linhas que estão em processo de lançamento já são rotuladas assim. Estamos em Ilhéus, interior da Bahia, e a nossa empresa nasceu primando pela qualidade do produto, buscando caminhos para chegar até vocês com um preço justo, de maneira que moda e qualidade caibam nas mãos de cada uma de nós que desejamos mudar sempre, e sempre sem perder a essencia do que somos. Cada uma das formulações que desenvolvemos carrega em si o esforço, a dedicação e o amor de cada um de nós, a felicidade que carrego por ter recebido a dádiva de trabalhar imersa no universo de cores que amo impregna cada vidrinho, está intrínseca em cada cor que nasceu de inspirações tantas vezes surreais. Cada vidrinho carrega a materialização da força que existe na personalidade de cada uma de nós."

Eles me enviaram alguns esmaltes para testar, confiram no vídeo:


E o primeiro esmalte escolhido foi o Julia, um veremlho fechado lindo demais.
Duas camadas cobriam perfeitamente a unha.
Secagem rápida, fácil de limpar.
Fiquei com ele por 4 dias.


Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a marca, acessem o Facebook, Orkut e o Twitter. Creio que em breve o site oficial estará no ar :)

4 comentários:

  1. Lindos adorei também recebi e estou n love.
    Amei se video ficou show
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa! tdo bem?


    adorei a cor, vermelho lindo! ainda nao conhecia a marca!

    bjoss, Denise

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias