terça-feira, 13 de setembro de 2011
Gente a Risqué não pára; mal começamos a testar e amar as coleções Color Effect e Penélope charmosa, e eles já lançam mais uma que parece ser divina, a coleção primavera/verão 2012 Risqué Dogs.
Risqué apresenta nova Coleção primavera/verão 2012 Risqué ♥ Dogs, idealizada pelo estilista Reinaldo Lourenço.

 
Dizem que não há maior fidelidade e amor incondicional como os que encontramos nos cães. Independente da raça, todos têm seu charme e uma característica marcante. É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, apresenta a nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs.

Em um mix colorido e divertido, que passeia por tons intensos e meigos, o estilista Reinaldo Lourenço compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, que chega ao mercado com sete novas cores. Reinaldo se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. A cartela de cores da nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs representa essas duas características e, por isso, revela tons ideais para quem quer uma produção glamourosa.

Para Gabriela Garcia, Diretora de Marketing de Risqué, a nova coleção chega para reforçar a parceria com o estilista Reinaldo Lourenço e reforçar que o amor nunca sai de moda. “Toda mulher encontra uma companhia leal e fiel no seu cachorrinho, e é fato que a personalidade da dona influencia na escolha da raça de seu cãozinho. Isso acontece também com a escolha do esmalte, que obedece ao astral e o estado de espírito na hora de optar pela cor ideal. Por toda essa relação, pensamos em uma coleção divertida, feminina, delicada e cheia de glamour”, afirma.

As estações mais quentes do ano sugerem leveza, com cores delicadas, mas não menos marcantes. As novas cores de Risqué trazem a suavidade dos tons pasteis com a irreverência dos intensos.

Para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito. Conheça os sete tons da Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs:

Risqué Cocker: um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor!” da raça;
Risqué Vira Lata: uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante;
Risqué Maltês: um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça;
Risqué Sharpei: versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor;
Risqué Poodle: assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda;
Risqué Chow Chow: homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul;
Risqué Husky: azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.

A Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué Dogs estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de outubro.

Preço sugerido: R$ 3,10.

SAC: 0800 011 11 45  

Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Eu amei todas as cores!

4 comentários:

  1. UAU! CURIOSA PELO HUSKY!

    BJOS!

    FLOR, TE MANDEI UM EMAIL!

    ResponderExcluir
  2. OI CRIS!!!!
    OBRIGADA PELA VISITA, JÁ LI E REPONDI O EMAIL, BJUS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vou ter que comprar a coleção inteira.
    Inspirada em cachorros???? É minha então!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias