quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Você já viu nos desfiles de outono/inverno 2011 que as saias e vestidos de comprimento longo são tendência confirmada para o inverno. Mas como já vimos, a saia longa vai nos acompanhar no verão também!
Nos desfiles de primavera/verão 2011 internacionais, a Givenchy mostrou uma nova maneira de usar a saia longa: é a sobreposição de um vestido ou saia de comprimento mais curto com uma saia longa transparente. Outras marcas também apostaram nesse jogo de transparências que já fez a cabeça das fashionistas. Elas já desfilam pelas ruas com as pernas de fora antes mesmo do calor chegar.
Acho a saia longa  linda, feminina e elegante. Se bem usada, nos favorece alongando a silhueta.  Ela deve ficar na altura do tornozelo ou um pouco abaixo.


Preparei dois looks para vocês inspirarem-se

Este no estilo Color Block, se você gosta aproveita a dica!




 Este mais básico, porém não menos elegante!



2 comentários:

  1. Lindos looks adorei!!
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. OI querida., sou muito baixinha pra usar saias longas e uma unica vez que coloquei..mandaram eu tirar...( marido!) e trocar de roupa...hihiih

    bjs

    ResponderExcluir

Utilize os comentários de forma cordial e educada!

Comentários ofensivos, que utilizem linguagem inadequada serão deletados. Assim como comentários feitos por "anônimos" e que o único propósito é ofender.

Gostou da matéria, então comente!

Beijos!!!!

Vanessa Stankievicz

Vanessa Stankievicz

Seguidores

Melhores do mês

Tecnologia do Blogger.

Anuncie aqui

Anuncie aqui

Categorias